Hamilton faz mais um pódio com a mercedes
-

lewis hamilton saiu na pole e ainda conseguiu um pódio para a mercedes neste domingo em spa-francorchamps, na bélgica. o piloto do time da estrela de três pontas saiu bem no começo da prova, mas logo perdeu a liderança para sebastian vettel e nada mais pôde fazer.eu extraí tudo o que podia do carro hoje, mas simplesmente não fomos tão rápidos quanto sebastian e fernando. fiz uma boa largada e parecia que a saída da curva 1 havia sido boa também. mas sebastian me alcançou na saída da eau rouge e não pude fazer muita coisa para me defender: mudei de traçado uma vez, como podemos fazer, mas então tive de assistir a ultrapassagem dele, disse.
a partir daquele ponto, foi muito difícil acompanhá-lo, e o mesmo ocorreu com fernando na parte final. fizemos um bom trabalho neste fim de semana, mas spa e monza são sempre pistas únicas por causa das exigências de baixo arrasto, e espero voltar a ser mais competitivo em cingapura, explicou.
o inglês afirma que o resultado foi bom para o time e que espera pelo que vem pela frente.
ainda é um ótimo resultado para a equipe terminar em terceiro com nico logo atrás de mim em quarto, então vamos levar os aspectos positivos desta tarde para as próximas etapas, concluiu.