Massa lamenta problemas com kers em sua corrida
-

felipe massa teve um domingo complicado na bélgica, mas ainda assim conseguiu o 7º lugar na prova disputada em spa-francorchamps.o brasileiro da ferrari alinhou no grid na 10ª posição, mas caiu para 12º e sofreu com o ritmo de corrida até a sua primeira visita aos boxes. o problema, segundo o piloto foi o volante que ficou sem passar as informações necessárias para a disputa e também pelo fato de ficar sem kers.
em algumas voltas, meu volante apagou e não funcionava nada. eu conseguia falar com a equipe, o rádio funcionava. nós temos um botão embaixo do painel que dá pra usar o rádio. não conseguia ver nada ou usar o kers, o que foi um grande problema, muito ruim. depois de algumas voltas voltou, apagou de novo, depois voltou, disse o piloto à tv globo após o fim da prova.
uma fechada na primeira curva também foi determinante para seu atraso no começo, ao mesmo tempo que viu fernando alonso pular de nono para quarto e mais tarde conseguir duas posições que o colocaram no segundo posto final.
acho que o problema maior da minha corrida foi a primeira curva. kimi veio pra cima de mim por fora, tive que frear e perdi, quatro, cinco posições e um bom tempo também. e depois, foi difícil recuperar, encerrou.