Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa lamenta problemas com kers em sua corrida

Massa lamenta problemas com kers em sua corrida

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 143 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

felipe massa
    felipe massa teve um domingo complicado na bélgica, mas ainda assim conseguiu o 7º lugar na prova disputada em spa-francorchamps.

o brasileiro da ferrari alinhou no grid na 10ª posição, mas caiu para 12º e sofreu com o ritmo de corrida até a sua primeira visita aos boxes. o problema, segundo o piloto foi o volante que ficou sem passar as informações necessárias para a disputa e também pelo fato de ficar sem kers.

em algumas voltas, meu volante apagou e não funcionava nada. eu conseguia falar com a equipe, o rádio funcionava. nós temos um botão embaixo do painel que dá pra usar o rádio. não conseguia ver nada ou usar o kers, o que foi um grande problema, muito ruim. depois de algumas voltas voltou, apagou de novo, depois voltou, disse o piloto à tv globo após o fim da prova.

uma fechada na primeira curva também foi determinante para seu atraso no começo, ao mesmo tempo que viu fernando alonso pular de nono para quarto e mais tarde conseguir duas posições que o colocaram no segundo posto final.

acho que o problema maior da minha corrida foi a primeira curva. kimi veio pra cima de mim por fora, tive que frear e perdi, quatro, cinco posições e um bom tempo também. e depois, foi difícil recuperar, encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0