Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Mclaren perto de renovar com button

Mclaren perto de renovar com button

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 131 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

jenson button
    enquanto o mundo da fórmula 1 especula o futuro de kimi räikkönen e as parcerias dos grandes times, a mclaren parece ter resolvido um problema imediato e segundo o jornal the times, teria renovado o contrato com jenson button.

de acordo com a publicação, o time pagaria por mais três anos de contrato com o campeão de 2009 o valor de 12 milhões de libras/ano.

o novo acordo parece ser de três anos, o que deixaria button na equipe até os 36, quando já estaria mais próximo de tomar alguma decisão sobre aposentadoria, disse a reportagem.

button chegou ao time em 2010 e ali conquistou oito vitórias bem como o vice na temporada 2011. o piloto destaca o bom ambiente que desfruta dentro do time.

é sempre legal ser cotado em outros lugares, mas eu não quero outras equipes. estou aqui na mclaren e estou feliz. definitivamente, eu não vou para a red bull, disse.

as coisas não estão caminhando da nossa maneira por enquanto, mas elas vão mudar e eu estou muito contente. sinto-me bem aqui e sei que podemos alcançar muitas coisas juntos. acho que vou ficar aqui pelo resto da minha carreira na f1³, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0