Mclaren perto de renovar com button
-

enquanto o mundo da fórmula 1 especula o futuro de kimi räikkönen e as parcerias dos grandes times, a mclaren parece ter resolvido um problema imediato e segundo o jornal the times, teria renovado o contrato com jenson button.de acordo com a publicação, o time pagaria por mais três anos de contrato com o campeão de 2009 o valor de 12 milhões de libras/ano.
o novo acordo parece ser de três anos, o que deixaria button na equipe até os 36, quando já estaria mais próximo de tomar alguma decisão sobre aposentadoria, disse a reportagem.
button chegou ao time em 2010 e ali conquistou oito vitórias bem como o vice na temporada 2011. o piloto destaca o bom ambiente que desfruta dentro do time.
é sempre legal ser cotado em outros lugares, mas eu não quero outras equipes. estou aqui na mclaren e estou feliz. definitivamente, eu não vou para a red bull, disse.
as coisas não estão caminhando da nossa maneira por enquanto, mas elas vão mudar e eu estou muito contente. sinto-me bem aqui e sei que podemos alcançar muitas coisas juntos. acho que vou ficar aqui pelo resto da minha carreira na f1³, concluiu.