Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Montoya pode aparecer no time de indy da ganassi

Montoya pode aparecer no time de indy da ganassi

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 143 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

juan pablo montoya
    juan pablo montoya não será mais piloto da ganassi na nascar, mas ainda pode manter ligações com o time em seu departamento de fórmula indy.

de acordo com o diretor do time, mike hull, que conversou com o site autosport, a ligação do colombiano com o time da indy, que atua em provas de longa duração como as 24 horas de daytona pode ajudar no regresso dele à categoria de monopostos.

acho que seria ótimo se ele estivesse em nossa categoria, e, pessoalmente, tenho muito tempo para juan, porque sei o que ele fez e o que é capaz de fazer no futuro como piloto de corrida, disse.

temos sorte no lado da indy, porque nosso pessoal vêm trabalhando com juan como parte da corrida de 24 horas nos últimos anos. ele se daria bem na indy, e, observando atentamente, ele continua tão bom como quando pilotou um monoposto para nós pela primeira vez, comentou.

o nome de montoya também é especulado para uma possível vaga na andretti na próxima temporada.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0