Motor 1.9 - salada?
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vai casar esse vira com as bielas e a altura do pino nos pistões?
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bom… o preparador que mandou montar assim já fez varios na época...
acredito que sim...
minha duvida eh como medir a taxa do motor depois pra saber se vai precisar ou nao rebaixar o bloco...
nao sei a formula para medir a taxa
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essas bielas de md tem mesmo comprimento dos após ?
e qual seria a diferença entre as bielas de ap para md ?
já vi muita coisa em termos de preparação, mas usar pistão de fuca nunca ouvi, será que fica legal mesmo, pq é má pistão grand?o, digo é alto e não possuem saias que nem o de ap2.0
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essas bielas de md tem mesmo comprimento dos após ?
e qual seria a diferença entre as bielas de ap para md ?
já vi muita coisa em termos de preparação, mas usar pistão de fuca nunca ouvi, será que fica legal mesmo, pq é má pistão grand?o, digo é alto e não possuem saias que nem o de ap2.0
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as bielas de md tem 136mm igual as de kd só que são bem mais fr?geis, as do ap tem 144mm.
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as bielas de md tem 136mm igual as de kd só que são bem mais fr?geis, as do ap tem 144mm.
[snapback]399312[/snapback]
cara
vc ja pegou uma biela de md na mão?
tijolo.
forte pra kct.
não é a toa que antigamente tinha nego de passatinho 1.5 cagado de pressão sem quebrar.
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kd->md->ap
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mais forte <–--> menos forte...
agora, depois que vi funcionando motores com baixa taxa, como o motor atual da ka, o antigo do fluff (sebrava bloco pra kct)...
não estranho que de certo esse tido de adaptacao para carro turbo bem acertado... salvo tentar nao deixar as paredes finas n