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Corte de injeção ou de ignição?

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    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #1

    carros originalmente injetados, tem corte de giro por ignição ou injeção?

    esses modulos de corte de ignição do tipo best racing são seguros???

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #2

      original injetado corta a alimentação (corte limpo ).

      se cortasse a ignição, correria o risco de danificar o catalisador.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #3

        em motor preparado é mais seguro cortar ignição ou injeção ?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #4

          original injetado corta a alimentação (corte limpo ).

          se cortasse a ignição, correria o risco de danificar o catalisador.

          [snapback]399033[/snapback]

          :)

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #5

            como ja dito, em carro original se corta a injeção de uma forma que não causa falta de combustivel a ponto de derreter algo.

            ja os modulos especiais cortam a ignição. a impressão q da é q o tranco qdo corta as faisca é forte, sobretudo nos motores turbo. alguns desses módulos vc tem como regular a queda do giro antes do proximo corte.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #6

              desculpem a burrice aki, mais não concegui definir o que seria melhor.

              fazer cortar ignição ou injeção de combustivel en un motor turbo??

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #7

                depende dos casos marcio

                um vti do meu amigo por exemplo, teve que comprar um modulo p/ corte de ignição pois tem modulo his p/ 2 bicao extra…e nao da pra confiar no his 100% que va parar de pulsar onde vc quer(corte original)

                ai se entra o corte original e o his continua pulsando é pedir pra fritar o motor

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  depende dos casos marcio

                  um vti do meu amigo por exemplo, teve que comprar um modulo p/ corte de ignição pois tem modulo his p/ 2 bicao extra…e nao da pra confiar no his 100% que va parar de pulsar onde vc quer(corte original)

                  ai se entra o corte original e o his continua pulsando é pedir pra fritar o motor

                  [snapback]399952[/snapback]

                  entendi, o melhor mesmo seria corte de ignição.

                  to de olho neste aki

                  http://www.odginstruments.com.br/ignition.php

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    ? esse mesmo que ele instalou…funciona, e tem um 2 stepzinho

                    o seu gol ta injetado ne em qual rpm ta cortando?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      ? esse mesmo que ele instalou…funciona, e tem um 2 stepzinho

                      o seu gol ta injetado ne em qual rpm ta cortando?

                      [snapback]399959[/snapback]

                      ta com ie mi e tá cortando en 6500rpm

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        hmmm o + seguro é vc tacar esse corte la pra cima…pra vc nunca chegar nele mesmo, alto risco de quebra em wot e dar no corte

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Magoo
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          em motor preparado é mais seguro cortar ignição ou injeção ?

                          [snapback]399075[/snapback]

                          eu uso os 2 tipo de corte. 7800 corta combustivel e 8000 corta ignicao.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            eu uso o corte odg (de ignição)…

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              em todos os casos, o corte de injecao eh mais seguro, eficiente e complicado de fazer…

                              lembrem-se que falta eh um eufemismo pra mistura pobre ... nao pra mistura inexistente

                              ruim eh pouco combustivel... nenhum combustivel (corte) eh absolutamente seguro...

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                entendi, o melhor mesmo seria corte de ignição.

                                to de olho neste aki

                                http://www.odginstruments.com.br/ignition.php

                                [snapback]399957[/snapback]

                                gostei, quanto custa???

                                o da hardware tambem parece ser bem legal…

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  gostei, quanto custa???

                                  [snapback]400087[/snapback]

                                  ? desse odg que eu uso.

                                  paguei r$240,00 sem shift. com shift tá r$300,00 aqui, até um tempo atras…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    wsuturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    em motor turbo é bom o corte de ignição, mas tipo msd, q corta assim…. aaaaaaaaaaaaaaaaa tatatataatatatatat

                                    se for do tipo odg, corta assim ... aaaaaaaaaaaaaaaa ta.....ta......ta......ta

                                    conclusao,...msd é muito melhor (corte de giro) pois nao é muito grande o intervalo...e quando volta a faisca tem a potencia das faiscas pra queimar o combustivel

                                    o melhor é corte de ignição mesmo pra nao torrar o motor......no caso de corte de giro original, onde corta a alimentação...se cortar a alimentação em um turbo derrete o pistao rapidao...pois vai faltar comb, e vai continuar entrando ar......

                                    mas, so lembrando, qualquer tipo de corte nao é pra ficar segurando nele.....ele é mais pra segurança do motor..se quebrar mola de carb, borboleta....etc....ou mesmo se quebrar a marcha ou errar a mesma

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      mephisto
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      o mais seguro eh atrazo de ponto ateh ir perdendo força depois corta cosbustivel e depois corta total a faisca

                                      foda eh carro com mt bico e longe das valvulas eh vc cortar combustivel e sobrar algo nos dutos e resultar em uma mistura mt pobre … dae ja sabe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        em motor turbo é bom o corte de ignição, mas tipo msd, q corta assim…. aaaaaaaaaaaaaaaaa tatatataatatatatat

                                        se for do tipo odg, corta assim ... aaaaaaaaaaaaaaaa ta.....ta......ta......ta

                                        conclusao,...msd é muito melhor (corte de giro) pois nao é muito grande o intervalo...e quando volta a faisca tem a potencia das faiscas pra queimar o combustivel

                                        o melhor é corte de ignição mesmo pra nao torrar o motor......no caso de corte de giro original, onde corta a alimentação...se cortar a alimentação em um turbo derrete o pistao rapidao...pois vai faltar comb, e vai continuar entrando ar......

                                        mas, so lembrando, qualquer tipo de corte nao é pra ficar segurando nele.....ele é mais pra segurança do motor..se quebrar mola de carb, borboleta....etc....ou mesmo se quebrar a marcha ou errar a mesma

                                        [snapback]400239[/snapback]

                                        como eu tinha comentado, tem aparelho que o dono do carro é q regula a queda de giro do corte.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Pix
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          em motor turbo é bom o corte de ignição, mas tipo msd, q corta assim…. aaaaaaaaaaaaaaaaa tatatataatatatatat

                                          se for do tipo odg, corta assim ... aaaaaaaaaaaaaaaa ta.....ta......ta......ta

                                          conclusao,...msd é muito melhor (corte de giro) pois nao é muito grande o intervalo...e quando volta a faisca tem a potencia das faiscas pra queimar o combustivel

                                          o melhor é corte de ignição mesmo pra nao torrar o motor......no caso de corte de giro original, onde corta a alimentação...se cortar a alimentação em um turbo derrete o pistao rapidao...pois vai faltar comb, e vai continuar entrando ar......

                                          mas, so lembrando, qualquer tipo de corte nao é pra ficar segurando nele.....ele é mais pra segurança do motor..se quebrar mola de carb, borboleta....etc....ou mesmo se quebrar a marcha ou errar a mesma

                                          [snapback]400239[/snapback]

                                          porque? se cortar o combustivel torra o motor?

                                          :fppt:

                                          1 Resposta Última resposta

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