Nascar: nelsinho estreia carro novo em atlanta
-

nelsinho piquet corre neste sábado em atlanta, no oval de 1,5 milha e tem como novidade a estreia de um carro novo para esta prova. o brasileiro ocupa o 12º lugar na classificação da nascar nationwide series em sua temporada de estreia com a turner scott motorsports.“atlanta é um pista bem inclinada e muito severa com os pneus. estou contente em ter um chassi novo para esta prova. na prática, vai ser minha primeira corrida com o novo crew-chief, já que a perda de um cilindro do motor usado na semana passada em bristol não nos permitiu competir”, disse.
“eu e o pat tryson (novo crew-chief) aproveitamos bem o período desde a corrida de bristol para trabalhar muito no carro. estou ansioso para o primeiro treino livre, no final da tarde de sexta. acredito que com treinos consistentes e um setup adequado pensando no ritmo de prova, poderemos conquistar mais um bom resultado no sábado”, comentou.
a prova acontece neste sábado às 20h30 com 300 milhas (195 voltas). o fox sports exibe o evento ao vivo.