Schumacher acha que vettel pode alcançar seus feitos
-

o sete vezes campeão mundial de f1 e ex-piloto, michael schumacher, acha possível que o seu compatriota sebastian vettel seja também hepta campeão da categoria.nesta semana, o atual tricampeão mundial conversou com o jornal espanhol marca e disse que não há como compará-lo a schumacher, pois ele só tem três taças contra sete de seu ex-colega de profissão.
eu tenho três títulos, o que não é nada comparado a sete. bater o recorde dele não é algo que pode acontecer nos próximos anos, portanto eu nem sequer penso nisso. tive alguns anos muito bons, mas isso pode mudar repentinamente, disse vettel.
entretanto, o pensamento de schumacher é bem diferente de seu compatriota, entendendo que a juventude de sebastian joga a seu favor, uma vez que ele tem apenas 26 anos, estando mais perto de um feito alcançado por schumacher aos 32 anos em 2001.
ele tem o melhor pacote, e os campeonatos normalmente são vencidos pelo melhor, disse à emissora belga vier.
os recordes existem para ser quebrados. eles me motivavam quando eu corria, e, no final, eu os alcancei. acreditem, se sebastian conseguisse superar o que fiz, eu ficaria feliz por ele. em pouco tempo, ele venceu três campeonatos, então por que não poderia vencer sete?, concluiu.