Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Fia wec: senna destaca seu aprendizado na categoria

Fia wec: senna destaca seu aprendizado na categoria

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 133 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

bruno senna
    bruno senna é um dos destaques da prova deste final de semana do fia wec e esteve conversando com os jornalistas nesta sexta-feira em interlagos (sp), dia da abertura dos trabalhos da categoria em solo brasileiro.

o sobrinho de ayrton senna, que já correu em interlagos em três ocasiões de fórmula 1 (2010 com a hispania, 2011 com a lotus renault e 2012 com a williams), admite que sente a diferença de andar com um tipo diferente de carro que estava acostumado.

é diferente correr de turismo e de fórmula. a pista parece outra quando andamos com carro de turismo e estou aprendendo um pouco mais a cada instante, disse.

a atmosfera de interlagos anima o piloto, que pode obter um triunfo inédito neste domingo no traçado paulistano.

acho especial, estou curtindo correr aqui de novo e além disso, tenho uma boa chance de vencer aqui.

senna foi perguntado sobre a continuidade da fórmula 1 em solo nacional, cujo contrato deve ir até 2020, segundo declarações dadas mais cedo pelo prefeito fernando haddad.

todos adoram o brasil e é ótimo que interlagos siga junto com a fórmula 1 até 2020. isso é importante para que possa aumentar a popularidade do automobilismo por aqui.

sobre seu futuro, senna garante que nada tem definido, embora tenham surgido ao longo do ano boatos que o colocavam como piloto da fórmula indy.

não tenho nada definido. algumas oportunidades estão surgindo no horizonte, mas estou muito contente com a aston martin e o time mostra que está gostando de mim, concluiu.

sandro varela
    amigos da velocidade
    de são paulo (sp)

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar