Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. eles é que estão nos caçando, disse castroneves

eles é que estão nos caçando, disse castroneves

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 142 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

hélio castroneves, da equipe penske, líder da temporada 2013 da fórmula indy, ficou apenas com a 13ª posição nos treinos livres dessa sexta-feira em preparação para o gp de baltimore – 16ª etapa do campeonato. o brasileiro ficou atrás de seu principal rival na briga pelo título: scott dixon [ganassi], 4º na cronometragem.

hcn

“não classifico esta pista como a mais difícil, para ser sincero, mas é uma das mais desafiadoras. então, estou tentando torná-la a minha pista favorita. espero ser capaz de terminar entre os três primeiros, então ela será uma das minhas pistas favoritas”, declarou.

“vamos continuar fazendo isso exatamente da maneira como começamos. parece que estou sendo repetitivo, mas estou sendo porque está funcionando. estamos sendo consistentes. eu não diria apenas que na pilotagem, mas também nos pit-stops e na configuração do carro, na maneira como você aborda o circuito”.

“não somos os caçadores. eles é que estão nos caçando, e eu não estou preocupado com isso. estou preocupado em continuar fazendo o que preciso fazer para levar o campeonato para a penske”, concluiu o piloto brasileiro.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0