Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Ricciaro revela pequeno problema com molde da red bull

Ricciaro revela pequeno problema com molde da red bull

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 134 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

daniel ricciardo
    o australiano daniel ricciardo vive a espera de ter seu nome confirmado como titular da red bull para 2014, mas já sentiu o gosto de estar moldando o banco que usará no modelo rb10, do próximo ano.

contudo, o piloto já enfrentou um problema, uma vez que ele ficou espremido no banco, pois apesar de ele ser mais baixo que mark webber e sebastian vettel, o seu quadril é mais largo.

não é a minha bunda por si só. mesmo quando eu assinei com a toro rosso nós tivemos que fazer alguns ajustes no banco e fizeram alguns exames para deixar essa parte específica do cockpit um pouco mais ampla. eu não posso fazer muita coisa: mesmo se eu fizer uma dieta maciça meus ossos do quadril não vão mudar, disse.

apesar deste problema corporal, ricciardo garante que isso não afetará sua performance nas pistas.

sem chance. eu raspo meus quadris, se necessário. posso morrer de perda de sangue, mas valeria a pena, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0