Maldonado diz que não vai mudar estilo
-

o venezuelano pastor maldonado aparenta não estar preocupado com as criticas que tem recebido por seu estilo de pilotagem bastante agressivo. porém, o piloto entende que não deve mudar seu jeito para melhorar sua imagem.estou correndo, e isso é correr. minha reputação é outra coisa. irei correr, e se alguém pensar qualquer coisa de mim, então eles estão livres para isso. não posso dizer ˜não pense assim , disse.
sobre as sanções aplicadas pelos comissários da fia, o piloto da williams julga que algumas punições são exageradas.
se você comete um erro, você deve ser penalizado. mas as decisões que eles tomam algumas vezes são bastante duras. essa é minha opinião, comentou o piloto.
o acidente protagonizado por ele com o escocês paul di resta (force india), não merecia punição, segundo maldonado.
isso depende da visão do lado deles. é como futebol. é sempre difícil dizer do lado de fora, e mesmo de dentro, se você tenta explicar e eles não estão exatamente no lugar. acredito que o que aconteceu em spa está claro. muito claro e óbvio. e acho que é injusto que eu tenha recebido uma punição, encerrou.