O que pode atrapalhar a performance
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galera, lembrei de uma duvida que queria tirar com vocês, a um tempo, antes do meu carro apresentar problemas, tinha tentado dar final nele, vidros semi abertos e a velocidade final não chegou a 160km/h (já tinha dado +180km/h a tempos antes, o carro ainda estava com o escape original, hoje ta com 2 e sem catalizador) dai o carro deu problemas, resolvi (caixa comutadora não centelhava nos cilindros 2 e 3), tirei as velas e vi que a folda do eletrodo estava muito aberto (vela já desgastada).
sera que isso é o suficiente pra travar tanto o carro assim ?????
ou sera que os vidros semi abertos poderiam acarretar em freio aerodinamico ?????
ahhhhh vela com muita folga no eletrodo faz o carro ficar mais beberão ou não ????
valeu
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galera, lembrei de uma duvida que queria tirar com vocês, a um tempo, antes do meu carro apresentar problemas, tinha tentado dar final nele, vidros semi abertos e a velocidade final não chegou a 160km/h (já tinha dado +180km/h a tempos antes, o carro ainda estava com o escape original, hoje ta com 2 e sem catalizador) dai o carro deu problemas, resolvi (caixa comutadora não centelhava nos cilindros 2 e 3), tirei as velas e vi que a folda do eletrodo estava muito aberto (vela já desgastada).
sera que isso é o suficiente pra travar tanto o carro assim ?????
ou sera que os vidros semi abertos poderiam acarretar em freio aerodinamico ?????
ahhhhh vela com muita folga no eletrodo faz o carro ficar mais beberão ou não ????
valeu
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com certeza as duas hipoteses te atrapalham, uma vela gasta atrapalha na queima, assim prejudicando o desempenho do carro
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velas muito abertas te dão um pouco mais de força em baixos giros. entretanto, em altos giros, elas podem não queimar a mistura direito, devido é limitações da bobina, então o carro amarra um pouco em alta, e de fato, os vidros abertos servem de freio aerodin?mico.
compre velas novas, ou então limpe as suas e recalibre a abertura…
[]s
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eheh eu uma vez fui numa arrancada largar com a saveiro e tava moh calor e nem me liguei nos vidros fui os 200mt com os 2 abertos e ainda quase ganhei dum dos carros de rua mais forte do rs um gts vermelho de passo fundo q anda muito bem e perto do gol 277 do franciosi ai fiquei pensando sera q foi os vidros pq puta diferença em peso e investimento a favor dele
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depois de tanto tempo rodando com ignição falhando, os bicos mijando e sobrando tralha pro escape não seria muito impossível pensar q tua sonda tenha sujado e demorando pra atualizar sinal
kta um multimetro e testa tua sonda em casa….
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depois de tanto tempo rodando com ignição falhando, os bicos mijando e sobrando tralha pro escape não seria muito impossível pensar q tua sonda tenha sujado e demorando pra atualizar sinal
kta um multimetro e testa tua sonda em casa….
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boa, não tinha pensado nisso…..
vo aproveitar e tirar a sonda amanhã e dar uma limpada nela com escova de aío.
já vo catar um multimetro e testar tambem
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de q adianta limpar a sonda se vc não consegue acessar o interior dela, só a capa externa q tem a abertura pra entrada de ar?
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de q adianta limpar a sonda se vc não consegue acessar o interior dela, só a capa externa q tem a abertura pra entrada de ar?
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hummmmmm entendi…
mais já ouvi falar de limpeza de sonda, por isso falei em escova de aío, pensava que desse pra limpar...
aqui no rj tem umas oficinas que dizem limpar sondas (as mesmas oficinas que limpam bicos)