Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Curitiba abre 2ª metade do campeonato de gran turismo

Curitiba abre 2ª metade do campeonato de gran turismo

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 142 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

a 2ª metade da temporada 2013 do campeonato sudamericano de gran turismo começa neste fim de semana em curitiba. na gt3, marcelo hahn lidera a disputa com 154 pontos com sua lamborghini lp600+, os irmãos paranaenses wagner e fabio ebrahim, de audi r8 lms ultra, estão em segundo com 137 e allam khodair, que retorna após uma etapa ausente, fecha o grupo dos três primeiros com 117.

liderando a corrida pelo título da gt3, marcelo hahn reforça a busca pela conquista inédita. “estou muito feliz de ter o allam novamente ao meu lado. vamos buscar mais duas vitórias e manter a consistência que temos durante o ano, o que é o segredo do nosso trabalho em 2013. nossa meta é o título, mas ainda temos bastante coisa pela frente”, completa hahn.

lambo

de volta à categoria após não disputar a etapa de interlagos, allam khodair celebra o retorno. “esta categoria está no dna da minha carreira de piloto, por isso estou muito feliz em voltar para a gt. estou com sede de vitória e espero voltar subindo ao lugar mais alto do pódio. estamos fazendo uma competição perfeita, mas a disputa pelo título ainda está bastante apertada, por isso nosso time precisa seguir vencendo corridas para chegar ao título e este é o nosso objetivo”, encerra khodair.

os carros entram na pista já nesta sexta-feira para os treinos livres e os classificatórios. as corridas, uma no sábado (7), às 13hs, será transmitida ao vivo pela band e, no domingo (8), às 13h30, pelo sportv. pela internet, no site www.portalgt.com.br.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0