Alonso diz que rumores não o afetam dentro da ferrari
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desde o gp da hungria quando reclamou do carro e ganhou de presente de aniversário de luca di montezemolo uma bronca pública, fernando alonso tem sido alvo de comentários sobre descontentamento com a ferrari, mudança de equipe e até mesmo um ano sabático.o espanhol tentou nesta quinta colocar panos quentes em tantos boatos e negou que tenha intenção de deixar agora a ferrari e que pensa sim em encerrar sua carreira nas pistas com o time de maranello.
foram apenas rumores, muitos rumores. existiram rumores sobre a red bull, na itália foi sobre um ano sabático, foram tantos rumores¦ eu ainda tenho três anos e meio de contrato com a ferrari e pretendo respeitar isso e espero até aumentar um pouco, disse
quero terminar a minha carreira na melhor equipe do mundo, que é a ferrari. no momento, não estamos conquistando os resultados que queríamos, mas estamos trabalhando muito duro. ano que vem, teremos regras completamente novas e isso vai abrir as portas para muitas equipes tentarem acabar com o domínio que a red bull parece ter. estamos esperançosos por este desafio do próximo ano, comentou.
para o espanhol, as etapas de monza e cingapura serão cruciais para a briga pelo título desta temporada. no momento, fernando é o vice-líder com 46 pontos de desvantagem para sebastian vettel (red bull).
não acho que conquistar duas vitórias é algo que possa nos colocar na briga nas próximas duas corridas. vencemos duas até agora no campeonato, então, acho que seria otimismo demais de realmente pensarmos que vamos vencer as próximas duas corridas. vamos tentar e esperar pelo melhor, mas o objetivo mais realista é terminar na frente de sebastian, pontuou
acho que esse era o nosso alvo nas duas últimas corridas, mas não conseguimos diminuir a desvantagem. precisamos mudar esta situação e vamos ficar contentes se terminarmos à frente dele em monza e em cingapura. terminar á frente de sebastian é ficar no mínimo no pódio. sabemos o quão forte ele é e a red bull será. se continuarmos perdendo pontos, obviamente precisaremos pensar mais no projeto de 2014, pois restarão apenas seis ou sete corridas e muitos pontos para tirar, concluiu.