Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa teve dia prejudicado por problemas no câmbio

Massa teve dia prejudicado por problemas no câmbio

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 164 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

felipe massa
    o dia não foi o esperado pela ferrari nesta sexta-feira em monza, na itália. na segunda sessão de treinos livres, o brasileiro foi apenas o oitavo colocado e ele destaca a força da rival red bull.

experimentamos diversas configurações de asa para ver qual a pressão aerodinâmica ideal para amanhã e para domingo. vi a red bull bem forte com ambos os tipos de pneu e no ritmo de corrida, então acho que não será um final de semana tão simples. mas vamos tentar fazer o melhor possível, disse.

o piloto não conseguiu fazer a simulação de corrida no segundo treino livre por conta de uma quebra de câmbio.

não foi um dia 100% pelo problema que tive no final, no câmbio. quando eu mudei da primeira para a segunda marcha na saída da primeira curva, ele foi direto para a terceira e não dava para continuar. deve ter tido algum problema na relação de câmbio, porque eles tiveram de abrir. não acho que seja uma questão para amanhã, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0