Sai de frente…
-
amortecedor de gol em santana?
-
quem dá de cara com a água primeiro?
os pneuis trazeiros ou os dianteirosó
-
amortecedor de gol em santana?
[snapback]400576[/snapback]
dianteiro é igual, traseiro tem q trocar os pratinhos pra caber mola de santana, mas não consegui troca-los, então coloquei as molas de santana invertidas, normal… não acredito q seja culpa dos amortecedores nem das molas.... até pq antes meus amortecedores estavam travados e isso não acontecia, agora q arrumei esses de um cara q foi na oficina trocar mas estavam bons q foi acontecer...
-
cara, isso é perfeitamente normal, não tem nada de errado não, numa curva fechada com pista molhada e acelerando, ele vai esfregar a frente mesmo. com o gol é a mesma coisa, e no molhado é pior ainda, parece que é blocado, vai totalmente reto, no seco o normal é destracionar a roda que tá do lado de dentro da curva.
-
amortecedor de santana é igual ao de gol? achava q tinha diferença na haste (além da carga)…
-
amortecedor de santana é igual ao de gol? achava q tinha diferença na haste (além da carga)…
[snapback]401448[/snapback]
pode ser q tenha diferença na carga, mas ficou bom, e ainda era usado… dupla ação... não sei se gostei pq os meus estavam travados, mas q ficou bom ficou...
o resto é igual, a única mudança é no traseiro, o pratinho q tem o desenho diferente e é menor.... me disseram q dava pra trocar os pratos, mas o do santana não entrou no do gol... ai deixei o prato do gol mesmo com a mola de invertida, deu certo...