Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa defende trabalho de equipe no treino em monza

Massa defende trabalho de equipe no treino em monza

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 145 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

felipe massa

o brasileiro felipe massa acredita que realizou um bom trabalho na tomada de tempos oficial, nesse sábado, para o gp da itália de f1. massa nitidamente ajudou o companheiro fernando alonso. mas felipe largará em quarto, exatamente uma posição à frente do espanhol.

“acho que foi bom”, disse felipe. “eu estava a quatro segundos e meio de mark webber, enquanto fernando estava três e meio atrás de mim, portanto o espaço era suficiente. você não precisa estar muito perto do carro. se estiver muito próximo, o seu tempo de volta será mais lento”, explicou.

“foi bastante difícil para mim, porque eu precisava atender um carro de trás e eu não tinha como pegar o vácuo do carro da frente. então, você perde um décimo e meio em uma situação como essa”.

“eu tive webber à frente por quatro segundos, o que foi suficiente para pegar um pouco de vácuo depois foi importante para mim, porque fernando sempre vinha logo atrás”, completou.

a largada do gp da itália, 12ª etapa do mundial 2013, está marcada para este domingo [8] a partir das 09h00 – brasília.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0