Espirro repicado - japan drift
-
engraçadao esse lance do filme.. aheuahea
a valvula com barulho mais bonito eh a da sarto mesmo..
a minha hks da pro gasto tb..
mas ela as vezes nao da vazao completamente e a turbina espirra tb.. fica bem bonito..
ps. daqui a pouco chega o teteto pra me defenestrar falando q eu sou tuneiro..
-
engraçadao esse lance do filme.. aheuahea
a valvula com barulho mais bonito eh a da sarto mesmo..
a minha hks da pro gasto tb..
mas ela as vezes nao da vazao completamente e a turbina espirra tb.. fica bem bonito..
ps. daqui a pouco chega o teteto pra me defenestrar falando q eu sou tuneiro..
[snapback]416395[/snapback]
-
fiz algumas experiencias no meu toyota, desativei a valavula orignal e o espirro sai bem repicado no filtro de ar, mas isso prejudica o motor, então ainda estou querendo saber como se faz essse tão famosos espirro…
ah essa da hks ssqv eu ja vi varios videos com ela e o espirro não é o mesmo que eu vejo nos videos de drift. eu to achando que esses carros de drift forte andam sem valvula alguma...
-
? só vc descobrir qual arquivo de som que eles usaram qdo inseriram por computador aquele barulho no filme
[snapback]416212[/snapback]
aquele carro era um 2.4 aspirado. o espirro era virtual
[snapback]416215[/snapback]
ah, carinhas…. me deixem ser feliz
tem um fdp q/ passa todos os dias aqui em frente de casa.... ainda não consegui ver q/ carro ?..... mas, meu..... acho q/ ele usa bov.... um assovio mto. fininho... lembra bastt. o do eclipse verde......
eu quero eu quero eu quero
-
olha galera, aqui na minha cidade tem um cara que usa uma turbonetics e sem valvula de prioridade. tipo, a turbina assopra pra um lado e quando tira o po, o ar faz ela girar ao contrário, dando este barulho repicado. não sei se me entenderam, mas tudo bem…