Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
eu iria de 4 cilindros girador
combustion chamber type = hemi-spherical????
eh o que eu to pensando?
combustion chamber type = hemi-spherical???? eh o que eu to pensando? [snapback]400714[/snapback]
[snapback]400714[/snapback]
yep…
c?mara de combustão hemisf?rica...? coisa comum em carro multivólvulas
com certeza a segunda opcão …
abracos ...
6 cilindros e regime de redução de peso.
rb26det…
pra nao falar merda eu soh vou dizer pra que pegue o com maior proposta de modificação pra obter um maior rendimento...
6 cilindros em linha, sem sombra de dúvidas.
em termos de motor, 6 cilindros independente da cilindrada ser 2.0, 2.5 ou 3.0.
mas como um bom carro o q vale mais é o conjunto, não da pra saber. em qual carro vai o motor, qual vai ser o objetivo deste, qual o investimento a ser feito e etc…
talvez por ser seu primeiro carro melhor ir de silvia….menor manutenção, carro + barato etc
ja eu no seu lugar sem duvida eu iria de rb26
o problema do rb26dett é algo muito comum sabe…..................$$$$$$>........$...$>$$>>$$>.$>$>$>$