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piti
qual o peso das duas jacas? eu iria de carro leve, com motor pqno turbo… é diversão na certa... [snapback]400626[/snapback]
qual o peso das duas jacas?
eu iria de carro leve, com motor pqno turbo… é diversão na certa...
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diferença de peso entre um e outro… seria algo em torno de 150 kg s...
putz…então eu mudo minha opção pro 4 cilindros....
putz…então eu mudo minha opção pro 4 cilindros.... [snapback]400639[/snapback]
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amem
6 canecos 2498 cc turbo
eu iria de 4 cilindros girador
combustion chamber type = hemi-spherical????
eh o que eu to pensando?
combustion chamber type = hemi-spherical???? eh o que eu to pensando? [snapback]400714[/snapback]
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yep…
c?mara de combustão hemisf?rica...? coisa comum em carro multivólvulas
com certeza a segunda opcão …
abracos ...
6 cilindros e regime de redução de peso.
rb26det…
pra nao falar merda eu soh vou dizer pra que pegue o com maior proposta de modificação pra obter um maior rendimento...
6 cilindros em linha, sem sombra de dúvidas.
em termos de motor, 6 cilindros independente da cilindrada ser 2.0, 2.5 ou 3.0.
mas como um bom carro o q vale mais é o conjunto, não da pra saber. em qual carro vai o motor, qual vai ser o objetivo deste, qual o investimento a ser feito e etc…
talvez por ser seu primeiro carro melhor ir de silvia….menor manutenção, carro + barato etc
ja eu no seu lugar sem duvida eu iria de rb26
o problema do rb26dett é algo muito comum sabe…..................$$$$$$>........$...$>$$>>$$>.$>$>$>$