Hamilton destaca dia complicado em monza
-
lewis hamilton teve um domingo complicado em monza, mas ainda assim salvou dois pontos ao final do gp da itália com a sua nona colocação na prova. o inglês da mercedes lamenta o mau final de semana, mas faz boa avaliação de sua temporada até este momento.foi um fim de semana difícil para mim, mas essas coisas acontecem, e você precisa dizer que tem sido um bom ano até agora. eu dei o meu máximo na pista hoje; o ritmo do carro estava ótimo, mas, infelizmente, pagamos o preço por não termos nos classificado tão bem, disse.
hamilton enfrentou problemas com o rádio de seu carro e ele não conseguia entender os problemas que ia tendo com sua prova, incluindo um pneu furado.
meu rádio falhou no começo, e é realmente duro quando isso acontece, pois você tem de confiar nos conselhos e nas informações da equipe para gerenciar sua corrida. eu nem sequer tomei conhecimento do furo de pneu até depois da prova, então agora a nossa parada extra faz mais sentido, comentou.
eu me diverti nesta tarde, particularmente lutando com kimi. é difícil lutar tão atrás quando nosso carro claramente era muito veloz. vamos continuar nos esforçando, e sei que vamos nos recuperar em cingapura. daremos tudo para compensar este fim de semana com uma performance mais forte lá, concluiu.