Computadores dell
-
pessoal.
tudo o que eu sei de carro é inversamente proporcional ao que eu sei sobre computadores.
preciso de um computador novo pra colocar na minha nova casa em piracicaba e andei vendo a promoção da dell (http://www.dell.com.br).
o que vocês acham desse modelo aqui?
dimensiontm 3000 (br 2057)
http://www1.la.dell.com/content/products/f…pt&s=dhs&~ck=mn
? boa essa marca? alguem aqui usa?
mas falem logo, pq a promoção acaba hoje
abraços
-
sei la heim felipe, ta tudo muito gen?rico isso. impressão minha ou é tudo on-board compartilhado la?
antes de comprar qualquer coisa, entre em: http://www.patyinformatica.com.br/web/ e pede um or?amento de uma configuração personalizada, com placa m?e e de video de primeira, e tb uma memória maior e mais rápida.
-
a vantagem de se comprar um pc desses é o suporte e a certeza de que dificilmente trar? dor de cabeca com incompatibilidade de hardware e afins…
já tive um compaq q era tudo on-board e não deu nem metade dos problemas de um outro pc montado com tudo separado e coisa boa...
-
a vantagem de se comprar um pc desses é o suporte e a certeza de que dificilmente trar? dor de cabeca com incompatibilidade de hardware e afins…
já tive um compaq q era tudo on-board e não deu nem metade dos problemas de um outro pc montado com tudo separado e coisa boa...
[snapback]400921[/snapback]
mas voce concorda que o desempenho do compaq nao era a metade do outro ?
eu por exemplo tive um compaq, que durou 4 anos, até queimar a fonte e eu nunca achar uma que service… pt nele, e computador novo..
-
computador de grife não vale a pena… com esse valor vc monta um computador muito melhor, com acessórios muito melhores...
pega a folha de são paulo e dá uma olhada no caderno de inform?tica... sempre tem loja fazendo promoção de computador montado com peças de primeira....
e outra, hoje em dia é recomendável comprar pc com pelo menos 512 de ram... e que a memória não seja gen?rica de preferência...
-
mas voce concorda que o desempenho do compaq nao era a metade do outro ?
eu por exemplo tive um compaq, que durou 4 anos, até queimar a fonte e eu nunca achar uma que service… pt nele, e computador novo..
[snapback]401020[/snapback]
pra te falar bem a verdade eu me surpreendi e mto com o compaq… sempre achei que fosse uma config fraca, mas nunca me deixou na mão... pelo contrário...
a config dele era um amd 400 k6 ii com 64mb de ram e hd de 4 gb e eu usava win 2k nele... nunca tive problemas de lentidão exagerada nem de travamento...
-
pra te falar bem a verdade eu me surpreendi e mto com o compaq… sempre achei que fosse uma config fraca, mas nunca me deixou na mão... pelo contrário...
a config dele era um amd 400 k6 ii com 64mb de ram e hd de 4 gb e eu usava win 2k nele... nunca tive problemas de lentidão exagerada nem de travamento...
[snapback]401049[/snapback]
concordo que sao peças de qualidade…
mas pelo mesmo preão voce pega um computador com uma performace melhor
-
tive um dell (ali?s, dois, mas usei pouco o segundo), é uma puta m?quina, mas para uso corporativo. se precisar de video, som, memoria, para aplicacoes mais exigentes como games, é mais complicado.
mas se quer uma m?quina que nao dá problemas, recomendo.
-
minha opniao eh a seguinte…
dell e compaq sao computadores pra escritorio...
pra empresa mesmo...
eh akele micro q o cara se preocupa em fazer o basico...usar o office e tudo mais...mas nada muito pesado...
eh micro pro dia a dia...
suporte dos caras???excelente...por isso sao um pouco mais carros q micros montados...justamente por causa disso..
eh vc tem um deles...ainda estar na garantia..e der problema...
vc aciona eles...em 3 dias vai um manezinho ver o q tem de problema...e mais 3 dias o cara volta com a peça pra trocar...isso sem cobrar nada...
mas saiu da garantia...
tah na merda...tipo..muito foda achar as peças..principalmente fonte q sao especiais pra eles...jah q a maioria deles sao todos pekenos e nao usam fonte generica...
mas se vc quer micro pra jogo...aih sao outros 500...tem q ir garimpando peça e montar um bom...
ter os drivers com vc pra qdo formatar nao precisar ficar varrendo a internet buscando eles...