Turbinar com injeção original mi
-
e ae rapaziada blz estou com um projeto simples pois quero gastar pouco .
estou pensando em um turbo no meu voyage ,ele e 1.8 com injeção mi e ta com cabeçote tucho hidraulico 2,0 e com um comando 026 ,cambio ps
penso no maximo uns 200 cv eu queria o carro entando com a turbina com 3000 rpm .
queria saber qual turbina usar eu não estou afim de usar as injeções programaveis pois ja tenho a que ta sendo usada a mi pois a
grana ta meio curta.queria um carro liso sem falhas e forte nada muito brutal pois quero um carro seguro de quebras por isso sei que de
pressão seria pouca .
que turbo usar e como alimentar
-
ola. seria interessante uma 42. 48. pra rodar com pressão entre 0.6 e 1.0. se seu motor já estiver cansado use 0.6 de pressão, e coloque os bicos do astra 2.0 flex e coloque dosador 1:1, acerte a pressão de combustível por por volta de 3 bar na lenta.
coloque velas mais frias e acerto o ponto do motor 4 a 6 graus a mais ja resolve.
se possivel, aumenta o diameto do escapamento, para 2.5 polegadas. e abafadores com menor restrição.
deve dar um pouco de falta em altas rotações, mas poderá andar no dia a dia sem abusar muito das rpm.
-
o ideal seria um bico suplementar de monza, para ajudar os originais, usando um gerenciador his simples.
ai vc teria controle mais aguçado da mistura e poderia ir ajustando aos poucos até afinar belezinha
lembrando q o bico de monza trabalha por padrão em 2.0 bar não em 3.0 ai vc precisa achar um meio termo na pressão, para ele não apresentar problemas futuros.
-
bico extra e seja feliz.