Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa diz que alonso foi o melhor companheiro de equipe que teve

Massa diz que alonso foi o melhor companheiro de equipe que teve

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 132 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

felipe massa
    felipe massa teve ao longo de sua carreira, vários companheiros de equipe como nick heidfeld, giancarlo fisichella, jacques villeneuve, michael schumacher e fernando alonso e um deles mereceu comentários mais elogiosos do brasileiro.

o piloto conversou com a sky sports e aponta o espanhol como o mais difícil de ser batido dentre os colegas de equipe que teve ao longo de sua história na f1, a qual tenta seguir com a busca por uma vaga na lotus para 2014.

sempre tive companheiros muito fortes. sempre soube que você precisa ser perfeito, senão eles te passam, declarou.

também passei por momentos difíceis. sofri mais contra alonso. ele talvez tenha sido o mais completo. schumacher foi muito, muito bom. ele foi incrível e um piloto muito completo também. mas talvez alonso tenha sido ainda mais perfeito, acrescentou.

massa garante que não perdeu a sede de vitórias e que ainda espera voltar a triunfar na fórmula 1, situação que não acontece desde o gp brasil de 2008.

quando você estiver feliz com o que fez, você para. então não estou feliz. quero mais, quero ganhar gps. quero conquistar mais poles. quando você não está feliz, você precisa tentar seguir em frente e fazer mais, concluiu.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários