cingapura se encaixa no meu estilo, diz lewis hamilton
-
terceiro colocado no campeonato mundial de f1, lewis hamilton pretende avançar na tabela no próximo fim de semana quando acontecerá o grande prêmio de cingapura – a 13ª etapa da temporada 2013. o piloto da mercedes soma 141 pontos e está atrás de fernando alonso [ferrari], que tem 169, e de sebastian vettel com 222.
“tivemos finais de semanas difíceis na bélgica e na itália”, afirmou hamilton que em spa-francorchamps conseguiu a terceira colocação na prova, mas foi apenas o nono colocado na corrida de monza. “mas sei que todos na equipe estão querendo uma reação”.
“queremos fazer o melhor nas sete provas que restam no campeonato. eu realmente gosto do fim de semana em cingapura e da etapa única à noite”, seguiu lewis hamilton. “a pista de rua do circuito marina bay se encaixa bem ao meu estilo de pilotagem”, falou.
em cinco provas disputadas em cingapura, todas com a equipe mclaren, hamilton conquistou um pódio [3º], uma vitória e duas pole positions. no ano passado, o piloto alinhou na ponta do grid mas não completou a corrida por conta de problemas no câmbio.