Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Button diz que acordo com mclaren virá logo

Button diz que acordo com mclaren virá logo

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 143 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

jenson button
    jenson button ainda não tem um acordo firmado com a mclaren para 2014. as duas partes desejam a manutenção do vínculo e o campeão mundial de 2009 entende que a definição se dará em pouco tempo.

não creio que devo me preocupar do time me querer aqui. eles me querem, quero ficar, então irá acontecer, disse.

é só uma questão de tempo. vejo-me como grande parte desta equipe, sinto que somos muito bons juntos e que sou muito ligado a todos eles. definitivamente sentiria falta em estar por aqui, assim como eles definitivamente iriam sentir também, comentou.

no time de woking, button acabou ficando com o vice de 2011 e ele entende que o relacionamento entre ele e o time está longe d éter um ponto final.

na vida, todas as relações chegam ao fim em algum momento, qualquer que seja a razão. mas temos uma parceria ótima e trabalhamos muito bem nos últimos quatro anos, e definitivamente existe mais para vir, explicou.

com a saída de mark webber da f1, button passa a ser o piloto mais experiente do grid, já que em janeiro ele fará 34 anos e nem mesmo o fato de ir para a sua 15ª temporada na categoria o faz pensar em aposentadoria.

não penso muito em me aposentar, estou pensando em contratos para o futuro. creio estar fazendo um bom trabalho, e estou extraindo o máximo dos carros na maioria dos finais de semana. tudo o que posso esperar é pressionar a mim mesmo ao limite e ter certeza que tirarei o máximo. sinto que estou fazendo isso, então não existe razão para me mudar ou tentar algo novo. estou curtindo minha pilotagem, concluiu.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários