Svchost.exe
-
esse cara é meio complicado…. o svchost é um componente do windows e gerencia os processos disparados a partir de dlls e que executam em background .... porém, existem virus que exploram falhas no processo. esse cara causa um buffer overflow e faz com que o sistema fique tentando dar shutdown, não execute javascript, perca acessoa internet,etc...
solução passo-a-passo
http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.aspotopicid=191868
-
ka, nem adianta mecher..
eh componente do windows..
-
esse cara é meio complicado…. o svchost é um componente do windows e gerencia os processos disparados a partir de dlls e que executam em background .... porém, existem virus que exploram falhas no processo. esse cara causa um buffer overflow e faz com que o sistema fique tentando dar shutdown, não execute javascript, perca acessoa internet,etc...
solução passo-a-passo
http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.aspotopicid=191868
[snapback]402118[/snapback]
ta acontecendo tb isso. até os cliques do mouse tavam lentos. nem um 386 seria tão lerdo. vou ver esse link.
-
-
-
e como vcs estão de spyware e adware??? essas tranqueiras tb comem um pouco da performance e instalam lixo no computador…
-
-
so pra constar, proteção demais cansa o computador
varios anti virus funcionando ao mesmo tempo e ate alguns determinados anti virus sozinho (norton por exemplo) deixam o computador muito lento.
nunca termine o svchost ele é usado pelo sistema para gerenciamento de bibliotecas dinamicas (dll s) se terminar ele, entra em erro de rpc e o sistema é terminado em 60s (como o worm mblaster)
procura por worm s, malware, ad-wares, spywares… use o spybot ou uma ferramenta que a micro$oft disponibilizou para remoção de pragas, alem de um anti-virus mais leve.
**lembrando
o spybot é como um anti-virus, precisa ser atualizado, sem isso, nem adianta rodar, pois ele vai pegar pragas antigas, novas ele passa batido.**
sugestão ?????
retire o norton, ele é pesado demais e apesar do norton conseguir encontrar os virus, ele não evita que o virus/worm/cavalo de troia seja executado, use o avast, esse é garantido, evite o avg esse não pega nem barata morta e seca.
ia te passar uma dica pra fechar processos abertos desnecessarios ou desconhecidos, mais pode acabar fechando processos necessarios e tendo problemas maiores.
so pra dar uma ajuda maior… se puder tirar um print screen do gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del) posso te ajudar melhor.
ahhhhhhhh vai em iniciar executar digite msconfig (sem as aspas), va na aba serviços , la em baixo tem uma caixa de marcação ocultar serviços micro$oft clique ali e tire outro print screen, depois clique na aba inicializar e tire um 3? print screen.
hospede isso tudo no image shack e me mande por mp.
vo dar uma saida agora, quando voltar analizo isso tudo e te digo o que pode e o que não pode desligar ali e te passou outras dicas pra melhorar a performance do teu computador.
abraços.
-
odeio anti virus…. quando preciso uso o spybot ou o adware....
o q eu faão pra manter meu pc limpo eh sempre pelo msconfig....
soh tem o q eu preciso sempre.... sempre com o pc limpo
e por incrivel q pareça... muito tempo usando sem formatar... uns 3 meses e olha q meu pc num desliga
-
richter@rix:~$ uname -a
linux rix 2.6.13 #1 smp thu jan 26 23:03:05 brst 2006 i686 unknown unknown gnu/linux
richter@rix:~$
decidi parar de sofrer.
[snapback]445238[/snapback]
apesar de não gostar de bill gates, sou favoravel do windows, não é o melhor sistema operacional, mais já foi comprovado que linux é menos ainda, a diferença é que por ser o mocinho da historia, ninguem ataca o linux nem procuram suas vulnerabilidades, tornando-o ainda mais perigoso, o windows depois de sofrer varios ataques, cada um mostra suas vulnerabilidades e acaba o tornando mais seguro com o tempo.
? tipo dar um tiro na propria testa.