Svchost.exe
-
e como vcs estão de spyware e adware??? essas tranqueiras tb comem um pouco da performance e instalam lixo no computador…
-
so pra constar, proteção demais cansa o computador
varios anti virus funcionando ao mesmo tempo e ate alguns determinados anti virus sozinho (norton por exemplo) deixam o computador muito lento.
nunca termine o svchost ele é usado pelo sistema para gerenciamento de bibliotecas dinamicas (dll s) se terminar ele, entra em erro de rpc e o sistema é terminado em 60s (como o worm mblaster)
procura por worm s, malware, ad-wares, spywares… use o spybot ou uma ferramenta que a micro$oft disponibilizou para remoção de pragas, alem de um anti-virus mais leve.
**lembrando
o spybot é como um anti-virus, precisa ser atualizado, sem isso, nem adianta rodar, pois ele vai pegar pragas antigas, novas ele passa batido.**
sugestão ?????
retire o norton, ele é pesado demais e apesar do norton conseguir encontrar os virus, ele não evita que o virus/worm/cavalo de troia seja executado, use o avast, esse é garantido, evite o avg esse não pega nem barata morta e seca.
ia te passar uma dica pra fechar processos abertos desnecessarios ou desconhecidos, mais pode acabar fechando processos necessarios e tendo problemas maiores.
so pra dar uma ajuda maior… se puder tirar um print screen do gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del) posso te ajudar melhor.
ahhhhhhhh vai em iniciar executar digite msconfig (sem as aspas), va na aba serviços , la em baixo tem uma caixa de marcação ocultar serviços micro$oft clique ali e tire outro print screen, depois clique na aba inicializar e tire um 3? print screen.
hospede isso tudo no image shack e me mande por mp.
vo dar uma saida agora, quando voltar analizo isso tudo e te digo o que pode e o que não pode desligar ali e te passou outras dicas pra melhorar a performance do teu computador.
abraços.
-
odeio anti virus…. quando preciso uso o spybot ou o adware....
o q eu faão pra manter meu pc limpo eh sempre pelo msconfig....
soh tem o q eu preciso sempre.... sempre com o pc limpo
e por incrivel q pareça... muito tempo usando sem formatar... uns 3 meses e olha q meu pc num desliga
-
richter@rix:~$ uname -a
linux rix 2.6.13 #1 smp thu jan 26 23:03:05 brst 2006 i686 unknown unknown gnu/linux
richter@rix:~$
decidi parar de sofrer.
[snapback]445238[/snapback]
apesar de não gostar de bill gates, sou favoravel do windows, não é o melhor sistema operacional, mais já foi comprovado que linux é menos ainda, a diferença é que por ser o mocinho da historia, ninguem ataca o linux nem procuram suas vulnerabilidades, tornando-o ainda mais perigoso, o windows depois de sofrer varios ataques, cada um mostra suas vulnerabilidades e acaba o tornando mais seguro com o tempo.
? tipo dar um tiro na propria testa.
-
topfuel, o grande barato do linux é que, se eu acho um erro, eu mesmo posso consertar e disponibilizar o conserto para outros usuários.
se eu sei do erro, e não sou capaz de consertar, posso buscar por ajuda e ter o problema resolvido.
linux não tám muitos vêrus ativos, exatamente pela pol?tica de segurança rigorosa e sistema de diret?rios com ajuste de permissões.
posso compilar seu kernel e suas aplicações conforme o tipo de hardware que tenho, obtendo ganhos expressivos em desempenho.
linux tem a melhor pilha tcp/ip dentre os sos existentes atualmente.
software open source, não preciso pagar por ele.
acho ?timo a exist?ncia do windows. eu mesmo tenho ele instalado no pc. uso-o para jogar, pois também sou filho de deus…
e enquanto o windows existir, terei emprego... hauhauha...
[]s
-
concluindo o pobrema , acabei foi reformatando.
[snapback]445380[/snapback]
isso é provocado por spyware, ja aconteceu aqui, até dá pra tirar mas dá trabalho, o ideal mesmo é formatar. mas quando aparecer aquela janela com a contagem regressiva pro desligamento, corre no prompt de comando e digita shutdown -a, vai cancelar o desligamento.