estão com medo, diz ferrari sobre sua nova dupla
-
a equipe ferrari, através de seu chefão stefano domenicali, rebateu as críticas e comentários relativos a contratação de kimi räikkönen, como novo companheiro de fernando alonso a partir de 2014, com a sugestão de que seus principais adversários estejam preocupado com a dupla.
“talvez eles estejam com medo porque estamos fortes”, falou o dirigente da escuderia rubra de maranello. “honestamente isso faz parte da guerra psicológica que é natural em nosso ambiente”.
“a única coisa é que, sinceramente, não me interessa. porque eu não escuto. todos podem dizer o que quiserem … mas, curiosamente, você nunca me ouve falar sobre os outros”.
heptacampeão – o alemão michael schumacher, ex-piloto da ferrari e que até o ano passado esteve na f1 com a equipe mercedes, foi um daqueles que classificou a nova dupla da ferrari como “explosiva”.
além dele, jenson button [mclaren] brincou dizendo que a contratação de räikkönen foi ‘boa para as outras equipes’. “eu não acho que eles ajudarão um ao outro. caras que conseguiram o que eles conquistaram não vão querer auxiliar o seu companheiro de equipe”, disse button disse à afp nesta quarta-feira.