Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa promete brigar pela vitória nas últimas sete provas

Massa promete brigar pela vitória nas últimas sete provas

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 113 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

felipe massa

felipe massa quer mostrar serviço nas suas sete últimas corridas com a ferrari em 2013. o brasileiro foi dispensado do time de maranello na semana passada [para a chegada de kimi räikkönen] e ainda não tem seu futuro definido na f1 para a temporada de 2014.

a expectativa é tentar dar sempre o máximo possível nessas sete últimas corridas”, falou. “tive uma carreira fantástica com a ferrari. faz parte da minha história. foram oito anos como piloto oficial e alguns como piloto júnior, disse o brasileiro em cingapura.

eu tenho muitos amigos na equipe. então quero terminar da melhor forma possível essas sete corridas. vou tentar o meu máximo para colher o melhor resultado. uma vitória seria fantástica para encerrar [esta fase]. vou dar duro por isso, falou.

futuro – felipe reafirmou que conversa, principalmente, com a lotus e a mclaren sobre uma possível vaga titular no ano que vem. estamos conversando com alguns times e espero encontrar a melhor direção para mim, comentou o brasileiro.

sei que ainda tenho muito a fazer. quero achar um bom carro, e como já disse várias vezes, não estou interessado em continuar na f1 apenas para figurar no grid, apenas para aparecer na imagem. quero lutar pelos melhores resultados possíveis”.

“quero achar o melhor carro, quero ter a melhor chance para lutar pela vitória, pelo título e pelo melhor para mim. isso é o que estou procurando, encerrou felipe massa.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários