Gol gti 96 - injeção original
-
bom dia pessoal,
tentando voltar a ativa desse mundo dos preparados… =p
estou pra fechar negocio em um gol gti 1996. a injeção dele não é a mi, acho que eh as antigas fic.
encontrei tb um gol gls zerado mais novo e mesmo preço, mas o gti bate forte o coração...
me ajudem no seguinte. pretendo turbinar futuramente, 0,8kg, intercooler e provavelmente modulo de bico extra e atraso de ponto.
essa injeção vai me dar dor de cabeça pra essa preparação? alguem sabe se da pra remapear ela? vi que nascar chips por exemplo não faz.
os sensores são totalmente diferentes do mi? será ela o calcanhar de aquiles desse gti? dependendo posso colocar no plano em passar ele pra injeção do mi.
valew, abração pra todos!
-
ola ola amigao .
nao sei nada de preparaçao mas sobre o gti eu posso lhe ajuda um poquinho pois quebrei a cuca com um do meu irmao a um bom tempo mechendo so néle kkkk
a injeçao dele é a l jetronic . a burra nao é muito legal pa turbo nao devido o temido sensor vaf ou fluxo de ar . ele é muito complicodo de mexe e raro acha peças . se for troca a injeçao tera que adaptar um potenciometro de borboleta eu acho melhor troca logo o coletor mor um mi ai fika legal o seu projeto
tenho peças dele aqui ainda se tiver algo que posso faser so da um toke
-
desconhenço a fic em gti , tenho apostila de curso de injeçao eletronica e em nenum lugar fala da fic nos gol gti mas vai sabe ja vi tanta coisa nestas areas que nem vo fala nada kkkkkk