Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa espera um sábado melhor em cingapura

Massa espera um sábado melhor em cingapura

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 171 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

felipe massa
    felipe massa esteve longe de ter um bom dia em cingapura, ficando longe dos dez primeiros nos dois treinos livres disputados em marina bay.

contudo, o brasileiro que está de saída do time de maranello acha que a jornada neste sábado será melhor e que a ferrari recuperará seu melhor ritmo.

este foi um dia difícil, porque lutei para encontrar a maneira certa de melhorar em ambas as sessões. na primeira parte, nos concentramos em diferentes componentes aerodinâmicos, enquanto na segunda, procuramos completar a programação, fazendo simulações de corrida, começando com os super macios e terminando com os médios, declarou.

junto com o time, decidimos ir em outra direção para encontrar o melhor ajuste para eu me sentir confortável com este circuito. infelizmente isso não produziu o resultado que estávamos esperando, comentou.

acredito que para o classificatório precisamos analisar o que fizemos, tentando melhorar o equilíbrio do carro. mas tenho certeza de que amanhã será melhor e que iremos mais uma vez conseguir encontrar o carro que eu estava acostumado a dirigir, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0