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Kadett gl 1.8 aspirado….dúvidas#comando#cabeçote roletado#ajudem

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    j.bittencourt
    escreveu em última edição por
    #1

    meu amigos bom dia! gostaria da ajuda dos amigo com a preparação de um kadett aspirado, to pesquisando na net mas não acho muita informação precisa, não tenho com quem trocar idéias.  seguinte eu tava pensando em colocar comando mais graduado, 272, 288…..mas ai ví sobre colocar um "cabeçote roletado", mas acho que nesse caso não poderia usar um comando mais bravo, a vantagem seria que ele já é meio que preparado, dutos de adm trabalhados e maiores, valvulas tbm.......o que me aconselham? eu queria chegar na faixa de 170\200 cv nesse kadett, mas é para uso nas ruas.

    um abraço e obrigado a quem puder dar uma moral

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #2

      200cv num 2.0 8v de rua é tarefa mais do que ingrata…vai perder muito torque em baixa e teria que girar muito alto pra um cabeçote com balancins.

      pra vc ter idéia 200cv num 2.2 16v (que tem mais cilindrada e gira mais) já num é barato ou "fácil"... nesse caso é muito melhor ir de turbo

      receita boa (mas não barata) pra uns 160cv aspro com excelente powerband:

      • pistões de monza a alcool + acerto taxa no cabeçote para 13,5:1

      • coletor de plástico da versão 140cv

      • 4x1 com primários de 1 3/8" (comprimento eu num lembro de cabeça)

      • bicos vectra 2,4 flex

      • escape 2 1.4" com abafador traseiro de vectra 2.2 16v (se num ligar pra barulho faz com 2 silenciosos esportivos)

      -cai

      • acerto da injeção.

      se usar um comando "mild" tipo da carlinni deve vir mais uns 15 a 20cv mas perde torque low end

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        j.bittencourt
        escreveu em última edição por
        #3

        200cv num 2.0 8v de rua é tarefa mais do que ingrata…vai perder muito torque em baixa e teria que girar muito alto pra um cabeçote com balancins.

        pra vc ter idéia 200cv num 2.2 16v (que tem mais cilindrada e gira mais) já num é barato ou "fácil"... nesse caso é muito melhor ir de turbo

        receita boa (mas não barata) pra uns 160cv aspro com excelente powerband:

        • pistões de monza a alcool + acerto taxa no cabeçote para 13,5:1

        • coletor de plástico da versão 140cv

        • 4x1 com primários de 1 3/8" (comprimento eu num lembro de cabeça)

        • bicos vectra 2,4 flex

        • escape 2 1.4" com abafador traseiro de vectra 2.2 16v (se num ligar pra barulho faz com 2 silenciosos esportivos)

        -cai

        • acerto da injeção.

        se usar um comando "mild" tipo da carlinni deve vir mais uns 15 a 20cv mas perde torque low end

        interessante...mas queria saber umas coisinhas, pq os pistoes do monza? o meu kadett já é alcool...coletro de plastico seria de que carro com 140cvó?? o que é cai? e quanto a injeção eu tava pensando em usar um his efic, o que acha? abraços!

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #4

          foi apenas uma receita básica para estes motores 2.0 8v fii fase 2  hehehe

          coletor de plastico de astra/vectra flex 2009 em diante

          cold air intake = cai

          bom, injeção eu sempre recomendo original…pra mim seria muito melhor usar uma m1.5.2 de kadett mpfi que é excelente

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rbsmontemor
            escreveu em última edição por
            #5

            eita, eu lí his efic? repensa isso aí amigo.

            1 Resposta Última resposta

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