Tamanho dos rotores
-
blz pessoal, mandei e-mail pra algumas empresas e fiquei encabulado com as respostas, por isso queria saber o seguinte.
medida de
caracol frio
caracol quente
rotor (frio)
eixo (quente)
e si tem mais alguma diferença entre os turbos apl 240, apl 525 e t3
qualquer informação é valida
abraços a todos
-
a 525 é o rotor da apl240 com um eixo de .50
tá certo ?
[snapback]403625[/snapback]
não sei si entendi certo, mais si vc quer saber o que seria a apl 525, segundo o pessoal da spa turbos, é a mesma q a apl 240 en questão de medidas, a diferença é que o eixo da 525 recebe un tratamento que permite girar mais e tambein trabalhar sob maior temperatura.
o que ja vê fazer e fica show é montar numa apl 525 é colocar un caracol frio .50 com un rotor(frio) 52mm
-
não sei si entendi certo, mais si vc quer saber o que seria a apl 525, segundo o pessoal da spa turbos, é a mesma q a apl 240 en questão de medidas, a diferença é que o eixo da 525 recebe un tratamento que permite girar mais e tambein trabalhar sob maior temperatura.
o que ja vê fazer e fica show é montar numa apl 525 é colocar un caracol frio .50 com un rotor(frio) 52mm
[snapback]403675[/snapback]
sim, eh oq eu vou fazer amanha la na dnt turbos, apl 525 com fria .50… espero que fique bom...
eu ja vi as duas desmontadas e o eixo da 525 eh maior doque da 240...
-
pedindo licensa pro marcio e sem querer disvirtuar…. ja o fazendo..
passei um e-mail pra turbo anhanguera... pedindo infos.... pois tenhu um certo interesse de agora em 2006 por um caracol na minha strada 1.5 ela é 2001 com ar/dh.... me indicaram o seguinte configurações da turbina t25
48.47 valvulada , eixo 46mm e rotor 39mm. deixando de lado aqui os outros itens cotados: coletor, tubulação abra?adeiras, valvulas, etc etc... a duvida eh essa trubina nessa conf ficaria boa no meu fiasa 1.5?
abraços
ps.: mais uma vez desculpa marcioap
-
sim, eh oq eu vou fazer amanha la na dnt turbos, apl 525 com fria .50… espero que fique bom...
eu ja vi as duas desmontadas e o eixo da 525 eh maior doque da 240...
[snapback]403726[/snapback]
foi o que o tecnico da spa acabou de me falar, só que o tamanho é cuase o mesmo, o que muda é o formato das pos,
-
pedindo licensa pro marcio e sem querer disvirtuar…. ja o fazendo..
passei um e-mail pra turbo anhanguera... pedindo infos.... pois tenhu um certo interesse de agora em 2006 por um caracol na minha strada 1.5 ela é 2001 com ar/dh.... me indicaram o seguinte configurações da turbina t25
48.47 valvulada , eixo 46mm e rotor 39mm. deixando de lado aqui os outros itens cotados: coletor, tubulação abra?adeiras, valvulas, etc etc... a duvida eh essa trubina nessa conf ficaria boa no meu fiasa 1.5?
abraços
ps.: mais uma vez desculpa marcioap
[snapback]403733[/snapback]
uso uma quase igual no meu carro t2 eixo 49mm rotor 38,8mm .48/.47 valvulada.
e muito boa, deve ficar melhor no seu carro com certeza.
abracos
wagner luis
-