Duvida simples
-
depende do ano, arruma o cd de literatura da volks que lá tem ano a ano, e é incrivól como muda de ano pra ano
-
1.8 carburado e 1.8 injeção fic ( i ) tem 8,5 de taxa.
-
pessoal presciso de respostas mais concretas pois meu preparador disse que meu carro 1.6mi ( agora 1.8) tem 8:???? de taxa ele
calculou para ficar com 10:00 mas eu tinha medido com o manometro (antes da prepara?ao) uns cilindros estavam com 10:00 outros com 9:01 (tinha folgas ) e ai como vai ficar essa parada é acho que meu carro veio com o pistao de alcool? agora uso o de gasosa será que vai ficar com 12:00? me ajudem ai valeu meus amigos
-
essa compressão medida em manometro não deve ser considerada como taxa estática. tanto o 1.6 mi como o 18 mi tem 10:1.
fale as alterações feitas em seu carro. tipo de pistão colocado, vira, biela, se foi rebaixado cabeçote/bloco. dependendo da pra te dizer algo, senão somente cubicando.
como cubicar, teve um topico no forum esses dias, ensinando como fazer.
-
essa compressão medida em manometro não deve ser considerada como taxa estática. tanto o 1.6 mi como o 18 mi tem 10:1.
fale as alterações feitas em seu carro. tipo de pistão colocado, vira, biela, se foi rebaixado cabeçote/bloco. dependendo da pra te dizer algo, senão somente cubicando.
como cubicar, teve um topico no forum esses dias, ensinando como fazer.
[snapback]405414[/snapback]
obrigado pela ajuda em
vamos lá
vira de 1.8mi
pistao0,50para 1.8 mi gasolina
tirou 0,5 do bloco
bielas do 1.6mi
do cabeçote nao tirou nada(so fez na bancada e comando 027.7)
obrigado amigo
-
pessoal presciso de respostas mais concretas pois meu preparador disse que meu carro 1.6mi ( agora 1.8) tem 8:???? de taxa ele
calculou para ficar com 10:00 mas eu tinha medido com o manometro (antes da prepara?ao) uns cilindros estavam com 10:00 outros com 9:01 (tinha folgas ) e ai como vai ficar essa parada é acho que meu carro veio com o pistao de alcool? agora uso o de gasosa será que vai ficar com 12:00? me ajudem ai valeu meus amigos
[snapback]405373[/snapback]
devagar.
como ele calculou pra dar 10:1 e deu 8? sera q ele sabia bem o q estava fazendo? isso é um erro gravissimo. imagina se fosse com caros pistões forjados e fosse preciso ter 10 de taxa…
bom, como nosso colega disse, manometro de pressão não serve pra mais nada alem de medir a pressão nos cilindros. pra medir taxa não serve. o q ele deve ter constatado é que alguns cilindros tinham mais compressão do que outros, e isso se deve apenas ao estado das peças respons?veis pela vedação, tipo anéis, valvulas e sedes. junta de cabeçote vazando compressão em motor recem fechado é quase impossivel.
diz uma coisa, foram usados pistões de 1.8 mi? e como deu 8 de taxa (pela conta do seu mecanico)?? não tem como. os pistões de mi movido a gasolina dão 10:1 / 10,3:1 de taxa. os que de 8,5:1 são de motor carburado ou injetado monoponto.
pq rebaixou o bloco? sera q ele sabia q tem risco dos pistões passarem do topo do bloco e baterem no cabeçote? rebaixar bloco é só qdo se monta 1.9 ou se usa biela de kombi.
obrigado pela ajuda em
vamos lá
vira de 1.8mi
tirou 0,5 do bloco
bielas do 1.6mi
obrigado amigo
[snapback]405629[/snapback]
qual a duvida nessa parte?
-
obrigado pela ajuda em
vamos lá
vira de 1.8mi
tirou 0,5 do bloco
bielas do 1.6mi
obrigado amigo
[snapback]405629[/snapback]
como pode fazer isso com biela original?