Overclock
-
nao botei muita feh na imagem….
era pra voltagem subir um pouco...
mas...
sei lah...
atualmente nao fiz overclock no meu micro pq o mesmo estah com a placa mae queimada...
mas vou fazer um overclock nele depois q eu fizer meu watercooler...
aih a brincadeira fica mais divertida...
[snapback]206003[/snapback]
concerteza
radiador r0xxxxx
-
na real, queria mexer em outro pc meu, um celeron 700.
se tiver esquema pra pentium 100 e pra 233 tb interessa =)
[snapback]205998[/snapback]
tio, na boa, pega esse lentium (celeron) vende e compra um abajour ou uns soquetes pra lampada de dois polos pro carro, isso num presta nem com overclock..
pentium 100 ou 233 tem uns esquemas de overclock por jumper (coisa de dinossauro da informatica, hugo, não é da tua epoca) tenho que ver se tenho aqui pra passar pra voce (via kaka é claro )
já nesse p4 1600 da pra brincar, mais tenho que saber o fabricante da bios, pra te dizer se da pra fazer pela bios ou por jumper tambem.
o que gosto em fazer overclock é que é o mesmo esquema de motor e turbina ou aspro, sempre se mexe em alguma coisa pra se conseguir um pouco mais de potencia
-
meu record foi um athlon 1700 rodando a 2600
agora na epoca q eu era mais corajoso ja cheguei a soldar resistor pra aumentar a voltagem em placa mae pra fazer meu athlon 800mhz passar de 1ghz.. na epoca q nao existia processador de 1ghz… saudades da primeira a7v e a7v133.
-
agora na epoca q eu era mais corajoso ja cheguei a soldar resistor pra aumentar a voltagem em placa mae pra fazer meu athlon 800mhz passar de 1ghz.. na epoca q nao existia processador de 1ghz… saudades da primeira a7v e a7v133.
[snapback]206150[/snapback]
:coisadedoidodetect:
-
[snapback]206150[/snapback]
eu fazia overclock mudando a voltagem dos jumpers…
isso na epoca dos p mmx...
claro q os micros nao eram meus....
-
nao desvirtue o topico ou vc vai acabar tendo q trancar ele…
-
eu fazia overclock mudando a voltagem dos jumpers…
isso na epoca dos p mmx...
claro q os micros nao eram meus....
[snapback]206545[/snapback]
o problema era q nao tinha a voltagem q eu keria hehe
ai tinha q soldar um resistor e ele transformava 1.7v em 2.2
-
o problema era q nao tinha a voltagem q eu keria hehe
ai tinha q soldar um resistor e ele transformava 1.7v em 2.2
[snapback]206567[/snapback]
vc aumentou bem a voltagem…
dahorinha fazer isso..
hehehehe...