Repetidor de pulso
-
eu sinceramente não testei, mas deve funcionar. tirei daqui mesmo, de um post do… vixi, fugiu de cabeça o nick dele.
mas atenção: considerar como repetidor de pulso somente a última parte (verde) do circuito.
não está especificado qual diodo usar, mas na minha ignor?ncia eu acredito que um 1n5406 suporte a corrente do bico.
blz?
-
detalhes do ci? q ci é esse passei rapido e nao reparei se tem infos….
nao é tao complicado montar, mas por no carro pra mim é quase impossivel
-
ae galera alguem tem ou sabe…. qualquer coisa posta aqui ou mp.
valeu
[snapback]404038[/snapback]
grande thiago, eu tenho projetos que ja usei de repetidores melhores que este e que posso fazer pra voce sem problemas , ou para qualquer um que deseje os mesmos ok?
e to precisando ganhar uma graninha extra como voce sabe, e ocupar a mente com algo que gosto de fazer, qualquer coisa me da uma ligada ok?
abraço
ivo
-
detalhes do ci? q ci é esse passei rapido e nao reparei se tem infos….
nao é tao complicado montar, mas por no carro pra mim é quase impossivel
[snapback]409734[/snapback]
colocar no carro é a parte mais facil , tenho manuais de instalação de sistemas de refrigeração liquida ou sub-zero para leigos que é infinitamente mais complexos , é moleza montar um manual para leigos , sem problema quanto a isso ok
-
motor spicer .com.br eu recomendo.
-
galera, to afim de fzer um repetido de pulsos prum teste no manco de um amigo meu. no caso:
teria que usar pra acionar o bico um transistor de potencia certo?
nesse caso teria q ser um do tipo pnp, ou seja, base negativada = corrente passante.
no caso, um tip 42 c aguentaria com a carga do bico ou preciso de um mais forte?
tb poderia ultilizar um bc 548 pra excitar a base de um 2n3055 q acham?
posso acoplar a base do transistor direto no negativo da bobina?
o bico em questão seria um de monza monoponto.