Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Felipe massa se vê competitivo no fim de semana

Felipe massa se vê competitivo no fim de semana

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 167 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

massa

felipe massa acredita que tenha condições de brigar neste fim de semana no gp da coreia do sul. o brasileiro, da equipe ferrari, foi o quinto mais veloz nos treinos livres desta sexta-feira e ficou atrás, somente, das equipes mercedes e red bull.

lewis hamilton [mercedes] registrou a marca mais veloz das sessões práticas na coreia com o tempo de 1min38s673. o inglês foi exatos 0s441 que felipe massa. a 14ª etapa do mundial está programada para domingo, a partir das 03h00 [brasília].

o dia não foi ruim”, declarou massa após as sessões de treinos livres em yeongam. “tudo funcionou como deveria e eu fiquei com uma boa sensação do carro, avaliou o brasileiro.

é só 6ª-feira e ainda precisamos compreender onde nós estamos em comparação aos nossos adversários”, prosseguiu felipe.

“ainda que a mercedes e a red bull pareçam muito fortes, espero ter um carro mais competitivo do que em corridas recentes, o que vai me permitir brigar, disse.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0