Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Grosjean desconversa sobre polêmica no rádio em yeongam

Grosjean desconversa sobre polêmica no rádio em yeongam

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 137 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

romain grosjean

romain grosjean [lotus] conseguiu voltar ao pódio nesse domingo no grande prêmio da coreia do sul. o piloto francês não chegava entre os três melhores desde a etapa da alemanha. agora, ele está em oitavo lugar na tabela de classificação com 72 pontos somados.

foi uma corrida bastante divertida. nós tivemos uma boa largada, e foi complicado, mas nós conseguimos nos manter próximos da red bull, sem deixá-la se distanciar muito. eu cometi um pequeno erro, e kimi [raikkonen] me passou. foi um erro meu”, disse grosjean.

“mas estamos de volta ao pódio, então tudo bem, declarou.

mas a conversa de rádio entre grosjean e a lotus transformou-se na polêmica da prova. o piloto, de forma clara, disse que não poderia atacar seu companheiro pela 2ª posição. romain explicou a comunicação depois da corrida.

“eu quase não escutava o rádio. hoje eu estava mais rápido. eu deveria ter evitado a grama artificial, na curva 15, e seria fim da conversa. foi um erro meu, e não é o fim do mundo, encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0