Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Pelo instagram, kanaan garante dedicação ao amigo franchitti

Pelo instagram, kanaan garante dedicação ao amigo franchitti

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 140 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

tony

tony kanaan [kv racing], um dos melhores amigos de dario franchitti, que sofreu um assustador acidente nesse domingo na rodada dupla de houston da f-indy, estava já no aeroporto mas voltou à pista e depois foi ao hospital para acompanhar de perto o tratamento do escocês.

kanaan abandonou cedo a prova no texas e soube do grave acidente durante o retorno à sua casa. o brasileiro e franchitti serão companheiros de equipe em 2014, já que kanaan foi contratado pela ganassi. o anúncio aconteceu na última sexta-feira.

“eu amo minha profissão e sei bem dos riscos que ela me traz”, comentou kanaan em postagem no instagram. “com certeza dias como o de ontem nao são um dos motivos que me faz amar tanto o automobilismo”.

“graças a deus você está bem meu amigo. estarei aqui com você na sua recuperação até o final”, afirmou o brasileiro dedicando seu tempo e vontade ao piloto escocês.

franchitti foi levado ao memorial hermann hospital. o piloto sofreu fraturas em duas vértebras e no tornozelo direito e, também, uma concussão cerebral.sem necessidade de intervenção cirúrgica, ele ficará sob observação nos próximos dias.

*11h00 – atualização: dario franchitti passou por cirurgia no tornozelo e fica mais alguns dias em houston [texas]. após receber alta médica, o escocês seguirá o tratamento em indianápolis.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0