Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Pirelli espera até três pit stops no gp do japão

Pirelli espera até três pit stops no gp do japão

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 125 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por
    #1

    formula one world championship, rd1, australian grand prix, practice, albert park, melbourne, australia, friday 15 march 2013.

    suzuka é um dos circuitos mais populares do calendário da f1, graças a um traçado empolgante e um dos públicos mais apaixonados do planeta. este ano, a pirelli vai levar os dois compostos mais duros da sua gama. ambos estão bem adaptados às demandas desafiadoras desta famosa pista, localizada no centro do japão, perto de nagoya.

    suzuka é mais conhecida por curvas rápidas, como a 130r e a ˜spoon , que têm um efeito notável sobre o desgaste e degradação dos pneus. consequentemente, são esperados entre dois e três pit stops.

    a outra característica do japão é seu clima extremamente variável, com chuvas fortes rotineiras no fim de semana. em 2010, a classificação teve de ser adiada até domingo de manhã por causa de uma tempestade.

    já a corrida do ano passado, aconteceu com tempo quente, com temperaturas que superaram os 30 graus centígrados – o que só serve para ilustrar a imprevisibilidade do grande prêmio japonês.

    suzuka é um dos circuitos onde nós experimentamos as mais altas taxas de desgaste e degradação do ano todo: por causa da superfície relativamente abrasiva e, acima de tudo, das altas cargas de energia sobre dos pneus. é por isso que indicamos os dois compostos mais duros na nossa gama para suzuka este ano”.

    “não somente por causa das curvas rápidas, há também algumas zonas de frenagens fortes e curvas fechadas. portanto, é um circuito de alta demanda, quando se trata de energia lateral, mas relativamente baixa demanda em termos de tração, pois o layout é muito fluindo com uma curva na sequencia de outra”.

    “uma vez mais, as estratégias serão muito importantes – no ano passado esta foi uma corrida de duas paradas, quando nomeamos os compostos macios e duros – e suzuka é um circuito que todos os pilotos gostam, por causa das altas velocidades”.

    ‘a chave no japão é a velocidade: e os pneus que selecionamos para este fim de semana devem permitir aos pilotos mostrar isso aos incríveis fãs japoneses”, diz paul hembery, diretor de automobilismo da pirelli.

    1 Resposta Última resposta

    • Login

    • Não tem uma conta? Cadastrar

    • Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários