Ap mi 1.8 turbo .50
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minha saveiro e 97, caixa. as ultimas quadradas. ela e mi.. quando acelero em alta, 4 e 5 marcha ela falha e enrosca o giro. parece que fica gordo.ta vindo 7 kg de pressao de combustivel, com 2 kg inicial, e ta com 0,8 de pressao. de turbo.
meu preparador colocou uma torneirinha, mas ainda nao ficou bom nao. sera q tem q trocar o dosadr?
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minha saveiro e 97, caixa. as ultimas quadradas. ela e mi.. quando acelero em alta, 4 e 5 marcha ela falha e enrosca o giro. parece que fica gordo.ta vindo 7 kg de pressao de combustivel, com 2 kg inicial, e ta com 0,8 de pressao. de turbo.
meu preparador colocou uma torneirinha, mas ainda nao ficou bom nao. sera q tem q trocar o dosadr?
ola belo carro relikia em ki em minha cidade é mosca branca de rabo pitoco ver uma save destas mi .
bom nao so preparador nao so o indicado a responder isso mas oke vale mesmo é a intençao correto
vc ta usando os bicos originais,,, nao poderia ta travando aberto com tanta presao assim???
outra coisa posta mais sobre a preparaçao do motor po pessoal ke aki manja de turbo pode lhe ajuda melhor .
usa um multimetro como halmiter pa vc nao ter duvida sobre ecesso
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ker uma dica super valiosa esta central sua possui conector odb ii?? se sim compra um cabo vag.com no mercado livre super barato e usa um net book ou notbook ai vc pode monitora sond lambda e os ti eu uso este cabo pa varios carros da vw
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ela e uma relíquia mesmo.. depois posto i=umas fotos, seguinte.
fiz uma preparação básica, abri os bicos originais e coloquei um kit turbo spa, com coletor twm, pulsativo , turbina .50 /48, linha de combustível original. to achando q ta com muita pressão de comb..
alguma dica ai alguém?
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ela e uma relíquia mesmo.. depois posto i=umas fotos, seguinte.
fiz uma preparação básica, abri os bicos originais e coloquei um kit turbo spa, com coletor twm, pulsativo , turbina .50 /48, linha de combustível original. to achando q ta com muita pressão de comb..
alguma dica ai alguém?
amigo, quanto de pressao tu ta usando?¿
assim… sua saveiro é injecao, não precisa comecar com 0,7 de pressao e subir. pode deixar mais alto mas isso nao é o problema dela.
vc disse que arrombou os bicos...... verifica se eles estao pulverizando ou mijando no cilindro.
se tiver mijando vai ficar ruim mesmo. (teve um golf aqui a pouco tempo com este problema).
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q bosta viu…
famoso barato sai caro.
fuel tech resolveria o problemas?
como saber se os bicos estão mijando ou pulverizando? tem q tirar do carro?
to andando com 1 kg de turbo, e a pressão de comb inicial ta com 3 kg mas quando acelera o ponteiro enverga ate 7 kg..
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vou começar na bronca, pra depois ajudar…
todo mundo acha bonito falar que meteu kit, que fez em casa, que num gastou e o cacete... mas esquece que o principal pra num quebrar é não só gastar direito (num precisa ser o mother fucker pica das galaxias de peça gringa) mas sim investir em acerto.
isto posto:
1 - pra acertar vc precisa saber pelo menos uma estimativa de qto os bicos foram abertos...mesmo que eles estejam "mijando" num quer dizer que num funcionem... exist eum mito de que bico que num tem ãngulo num funciona e num é bem assim, com ângulo incorreto ou spray incorreto geralmente vc tem marcha lenta ruim, ou consumo irregular ou algo assim... mas pé no fundo pouco muda o comportamento... então é o funcionar-funciona mesmo que os bicos tenha péssimo ãngulo e spray (num quer dizer que num possa ficar melhor se tiver estes valores corretos tbm, e que num valha a pena investir nisso tbm)
2 - pra acertar vc precisa verificar no minimo com um multimetro a sonda, muito melhor (e correto) se pegar uma wideband emprestada
3- se num sabe, releve a tarefa a um terceiro que saiba o que esta fazendo... ta cheio de carro ai turbinado que anda menos que original porque é mau acertado ou ta cheio de gambiarras (que as vezes o dono nem sabe que são gambiarras) que simplesmente matam o carro... e são coisas dificeis de se ver via foto ou lembrar numa conversa.
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cara 1bar de pressao poderia comprar bicos de outros carros, nego aqui costuma usar do astra 2.0. que da conta do recado.
sobre mijar ou pulverizar vi ao vivo o problema… em lenta fica ruim de acerto realmente, em alta ele bebe, e nao anda tanto quanto pulverizado, fica embolando e quando desembola parece que a queima fica irregular pois ele nao rende tanto quanto um bico normal.
o angulo eu nao sei, mas literalmente mijar nao rola..... é igual aquela mania de polir duto de adm de carburado. nao existe mistura..... existe ar x comb (é diferente).
o mapa de injecao sem duvida vc deve fazer... vc botou turbo no carro ta com outro motor...outro carro......
agora como o amigo falou, nao é só por kit tubro e sair pisando pra ver se acerta, tem monte de detalhes.
sobre a pressao de combustivel vc ta botando pra dar mais pressao quando entra pressao da turbina..... injetado no seu caso, nao precisa..... basta deixar liso 3kg.
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q coisa… agora ele falou q pode ser a bomba de combustível, que vem pressão mas não vazão, vai testar a bomba.. e pq esta vindo 7 kg de combustível quando acelero então, esta errado?
queria um carro bom.. e olha q não gastei pouco não...
abs.
estamos com mesmo problema amigo de gastar gastar e n conseguir acertar o carro rs..
cara em injecao nego usa 3kg liso... nunca vi nego usar mais em injecao, só se for bem preparado e tal