Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Rolamento de embreagem

Mecânica e Preparação
    5
    8
    609
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • E
      ernest última edição por

ai pessoal

to procurando um rolamento de embreagem para ap que saiu nos passat.

quem fabrica é a fag ele é todo blindado e não tem nada de plastico nele, ou seja no meio onde ele corre é de metal.

eu consegui um numa loja aqui em cwb ele é fabricado pela fag argentina.

quero ele porque com plato mais pesado ele não deforma como os de prastico.

e alguem souber das uma dica ai.

abraços

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • ?
        Visitante última edição por

pergunta boba: os vendidos em concession?ria tb são com o tal pl?stico? a uns tempos esses rolamentos da fag sofreram uma onda de falsificações.

• E
          ernest última edição por

pergunta boba: os vendidos em concession?ria tb são com o tal pl?stico? a uns tempos esses rolamentos da fag sofreram uma onda de falsificações.

[snapback]405968[/snapback]

sim todos seja original ou paralelo é com o centro e o fundo dele em plastico.

a diferença é a durabilidade e principalmente o fato da deformação em platos com mais carga.

depois vou na oficina e tiro umas fotos deles e posto aqui.

abs

• E
            edsonmassao última edição por

estranho pq recentemente tive q trocar meu conjunto de embreagem e o mecânico alertou pra isso, pra naum comprar rolamento com partes pl?sticas. fui numa autopeças qualquer, pedi um rolamento de embreagem e verifiquei se era todo de metal e foi montado com ele. só naum lembro a marca, mas naum era fag…

• G
              gts turbo última edição por

sempre tive platé super pesado e é muito mais fácil trocar de caixa do que torcar de rolamento,

nem sabia que tinha esta diferen

• M
                mephisto última edição por

estranho pq recentemente tive q trocar meu conjunto de embreagem e o mecânico alertou pra isso, pra naum comprar rolamento com partes pl?sticas.  fui numa autopeças qualquer, pedi um rolamento de embreagem e verifiquei se era todo de metal e foi montado com ele.  só naum lembro a marca, mas naum era fag…

[snapback]405978[/snapback]

tem q se ligar na falsificacao, ta mais comum q a gente imagina, principalmente em rolamento

• E
                  ernest última edição por

estranho pq recentemente tive q trocar meu conjunto de embreagem e o mecânico alertou pra isso, pra naum comprar rolamento com partes pl?sticas.  fui numa autopeças qualquer, pedi um rolamento de embreagem e verifiquei se era todo de metal e foi montado com ele.  só naum lembro a marca, mas naum era fag…

[snapback]405978[/snapback]

sim entao voce conseguiu.

voce pode me passar o tel da loja de peças, pois aqui em cwb nao consegui nada.

abs

• E
                    edsonmassao última edição por

sim entao voce conseguiu.

voce pode me passar o tel da loja de peças, pois aqui em cwb nao consegui nada.

abs

[snapback]406025[/snapback]

a loja é mello autopeças, mas fica aqui em sp

telefones: (11) 5017 1239

5363

4427

8833

7065

0336

eu perguntei sobre rolamento de embreagem para voyage ap, e peguei ele na mão pra conferir se tinha algo pl?stico nele. veio numa caixa verde, mas naum lembro da marca. foi montado numa embreagem com plato de 1200 lbs e disco com pastilha de ceramica sem molas. o preparador viu o rolamento e disse q era aquele mesmo…

vc naum consegue achar em alguma concessionaria vw aí, ernestá

• First post
                      Last post