Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Grosjean garante que tem confiança total na lotus

Grosjean garante que tem confiança total na lotus

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 103 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

romain grosjean
    romain grosjean avalia que a lotus saberá como agir caso aconteça novamente uma situação que exija a aplicação das ordens de equipe.

o piloto perdeu a segunda colocação no gp da coreia para kimi räikkönen por um erro seu e apesar de estar mais rápido que o finlandês na pista, não recebeu permissão de recuperar o posto.

é parte do relacionamento que tenho com a equipe. confio que eles farão o melhor, custe o que custar. espero que não aconteça novamente e eu farei o meu melhor, mas, em algumas situações, é melhor trocar os carros com ritmo ou estratégia diferentes, disse o francês.

o piloto garante que passou por cima do episodio coreano, sem precisar discutir com o time.

foi bem fácil superar a frustração, já que foi um erro meu. nós nem sequer falamos sobre o assunto na reunião. depois do pódio, a equipe me informou que eu havia cometido um erro. eu não sabia da bandeira amarela na curva 3³, acrescentou.

kimi fez a manobra certa. ele teve a chance de subir para segundo, e eu teria feito o mesmo se estivesse atrás. quando você está em segundo, quer terminar nessa posição, foi por isso que eu pedi, mas o fato de terem nos deixado lutar foi bom, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0