Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Pérez volta a fazer ataques contra a pirelli

Pérez volta a fazer ataques contra a pirelli

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 124 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

sergio perez
    sergio pérez voltou a atacar a pirelli após a explosão de seu pneu dianteiro direito no gp da coreia. o piloto da mclaren conversou com a revista auto motor und sport e foi taxativo ao classificar o episódio.

é absolutamente inaceitável que algo aconteça depois de uma travada, disse.

para o mexicano, a explicação dada pela companhia italiana que fornece os pneus para a fórmula 1 não foi nada convincente.

eu nunca soube de uma travada que automaticamente provocou uma explosão de pneu. para mim, não foi normal: é inaceitável que um pneu exploda. eu sabia que havia carros atrás de mim, e só rezei para que os pedaços de borracha não os atingissem, comentou.

nós podíamos ver que a temperatura do pneu estava subindo, foi por isso que antecipei a freada em cinco metros e pisei com menos força no pedal. fiquei surpreso quando os freios travaram. contornei a curva e o pneu explodiu na reta, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0