Ultimas fotos e video da gt35r
-
ps : esqueci de postar e nao da tempo de editar, mas quando agente foi comprar uma tr4 eu tava dando uma volta pela oficina e olhando o carro no elevador e o mecanico lah falou que as tr4 usam 4g64…
se a historia do bloco do 4g64 aguentar mais diametro for verdadeira, pode ser uma boa pra vc
abraco
-
fel,
tava lendo sobre stroker kit nos 4g63 e o que dizem eh que o bloco do 4g63 fica nos 86mm (que c/ o vb do 4g64 dah os 2.3l) e que o true stroker eh o bloco dos 4g64 …
agora, pra ter 100mm de curso, ele deve ser mais alto tambem pra poder alojar bielas mais altas... vc confirma algo do genero ?
abraco
[snapback]407240[/snapback]
exato, acabei de ligar na oficina, o que modifica tbm é o bloco pra a maior litragem do motor.
alias boa dia desta da tr4 não sabia que era a mesma base.
abraço
felipe
-
exato, acabei de ligar na oficina, o que modifica tbm é o bloco pra a maior litragem do motor.
alias boa dia desta da tr4 não sabia que era a mesma base.
abraço
felipe
[snapback]407519[/snapback]
foi o que o mexanico disse na concessionaria… confirma direitinho aih =d
imagino o eclipse numa prova de km lancado hein
c/ nitro deve ser divertido bater em algumas porsches..
-
foi o que o mexanico disse na concessionaria… confirma direitinho aih =d
imagino o eclipse numa prova de km lancado hein
c/ nitro deve ser divertido bater em algumas porsches..
[snapback]407662[/snapback]
vamos ver, deve ser legal participar de uma dessas, agora estou ainda esperando chegar o cambio para poder fazer bonito.
abraço
felipe
-
quanto ao sistema de acionamento do astra especifico tchiii, é mais facil colocar acionamento mecanico dos antigos monza, não se preocupe com peso do pedal da embreagem , com 1800 libras é tão leve como uma embreagem de ap original.
[snapback]407184[/snapback]
ateh que em fim alguem pra concordar comigo..
-
e fica tão macio assim mesmo???
não corre os risco de empurrar o vira usar 1800 lbs??
o q eh preciso trocar?? como proceder??
podem dar mais uns detalhes ai? ?
[snapback]408413[/snapback]
cara.. estou procedendo (semana que vem se deus ajudar) tal mudança..
a embreagem foi-me despachada hj as 2 da tarde pela displatec (plato de 1200lbs e disco de 6 pastilhas)
vou agilizar a transformacao de hidraulica para mecanica no sabado, segunda, terça e quarta (espero terminar nesse prazo) e pra isso vou tirar uns abonos no trabalho pra poder me dedicar e ajudar o pessoal lah da oficina (sabe como eh.. o olho do dono eh que engorda o gado)
ai lhe aviso o que ocorreu, como fiz e se ficou bom..
-
cara.. estou procedendo (semana que vem se deus ajudar) tal mudança..
a embreagem foi-me despachada hj as 2 da tarde pela displatec (plato de 1200lbs e disco de 6 pastilhas)
vou agilizar a transformacao de hidraulica para mecanica no sabado, segunda, terça e quarta (espero terminar nesse prazo) e pra isso vou tirar uns abonos no trabalho pra poder me dedicar e ajudar o pessoal lah da oficina (sabe como eh.. o olho do dono eh que engorda o gado)
ai lhe aviso o que ocorreu, como fiz e se ficou bom..
[snapback]408577[/snapback]
faz um how to e posta no mão na graxa vai vai vai
vc vai ser reconhecido mundialmente como o homem q solucionou o problema dos astreiros
ps: isso q vc disse é a mais pura verdade… impressionante como o servião rende e é mais caprichado com o dono em cima... pq ser??
abraços
-
faz um how to e posta no mão na graxa vai vai vai
vc vai ser reconhecido mundialmente como o homem q solucionou o problema dos astreiros
ps: isso q vc disse é a mais pura verdade… impressionante como o servião rende e é mais caprichado com o dono em cima... pq ser??
abraços
[snapback]408585[/snapback]
deixa comigo
se der certo posto sim
começa sabado
a embreagem e o plato jah estao aqui..
ps. deve ser pq a presenca do dono traz sorte..
-
deixa comigo
se der certo posto sim
começa sabado
a embreagem e o plato jah estao aqui..
ps. deve ser pq a presenca do dono traz sorte..
[snapback]409427[/snapback]
e ai cara?? deu certo isso??
vc jah montou? ta rodando?? funcionou bonito?? explodiu tudo?? hehehe
da noticias
abraços