Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Grosjean esteve perto da primeira vitória neste domingo

Grosjean esteve perto da primeira vitória neste domingo

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 119 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

romain grosjean
    romain grosjean esteve perto de ter seu primeiro dia de glória na fórmula 1 neste domingo em suzuka, no japão. o piloto da lotus pulou de quarto para a liderança na largada e ficou na primeira colocação por várias voltas, mas foi superado pela dupla da red bull.

o francês fala que após a sua segunda parada, o carro não se entendeu com os pneus e que por isso não teve como manter o bom ritmo inicial.

pensei que hoje seria o dia da minha primeira vitória. éramos rápidos com os pneus médios, mas infelizmente o carro não estava tão bom com os duros, disse.

sobre a briga com webber, grosjean lamentou a dificuldade com os pneus duros no trecho final da prova.

foi legal a briga com mark no final, mas eu não conseguia escapar dele com os pneus duros, já que eles estão se desgastando. na nossa reunião para definir a estratégia, nunca pensamos que poderíamos bater as red bull hoje e ficamos onde esperávamos. foi bom até o final, mas alcançamos alguns carros lentos e eles me bloquearam bastante, encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0