Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Webber reclama de tática de três paradas da red bull

Webber reclama de tática de três paradas da red bull

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 136 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

mark webber
    mark webber não digeriu muito bem a estratégia adotada para ele pela red bull de três paradas nos boxes em suzuka. para o pole na prova deste domingo e que foi superado na largada por romain grosjean, uma tática de duas visitas às garagens seria mais benéfica para ele.

fiquei um pouco surpreso com a troca para três paradas. questionei se era a coisa certa a fazer. sebastian permaneceu um pouco mais na pista, mas a meta para duas paradas era possível. senti que poderíamos completar as voltas necessárias, declarou.

no fim, sebastian fez uma boa corrida, sua estratégia funcionou perfeitamente. a tática de três paradas não era completamente ridícula, mas é de alto risco. ficamos presos no pelotão e voltamos à posição, mas seb nos passou. não acho que a batalha seria com sebastian, mas já estava tudo resolvido quando vimos que não faríamos danos suficientes numa estratégia de três pitstops contra o ritmo de vettel em duas, acrescentou.

webber afirma que não seria capaz de alcançar o ritmo de vettel no fim da prova, uma vez que o alemão e virtual tetracampeão fez sua segunda parada de box mas tarde em relação ao australiano.

não, ele parou com 15 voltas para o fim e os pneus em ótima forma. e ele teria forçado o ritmo se eu me aproximasse dele, com certeza. eu também teria uma vantagem, mas provavelmente não o suficientemente para lidar com ele por muitas voltas, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0