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Chevette

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  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #1

    oque deve ser feito que trabalho

    para colocar 400 hp no chão no chevette nao manjomuito nesta area

    mas nao vale colocar saco de cimento ok

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      HMF
      escreveu em última edição por
      #2

      olha, os opalas stt aqui em curitiba usam um par de barras de tração, em paralelo com as bandeijas originais, molas curtas e amortecedores variam,

      normalmente originais recalibrados.

      se quiser algo mais sofisticado, tem os produtos da streethot, mas que precisam de retrabalho no tunel ou paralamas:streethot

      dá uma olhada em loja virtual / suspensão que vc encontra kits de ladder bar e four link.

      []?s

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel
        escreveu em última edição por
        #3

        olha, os opalas stt aqui em curitiba usam um par de barras de tração, em paralelo com as bandeijas originais, molas curtas e amortecedores variam,

        normalmente originais recalibrados.

        se quiser algo mais sofisticado, tem os produtos da streethot, mas que precisam de retrabalho no tunel ou paralamas:streethot

        dá uma olhada em loja virtual / suspensão que vc encontra kits de ladder bar e four link.

        []?s

        [snapback]406818[/snapback]

        tipo nao queria a traseira afundada ea frente lá em cima

        mas irei pesquisar

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HMF
          escreveu em última edição por
          #4

          então, vai de ladder bar ajustável ou preferencialmente, de four link.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            maurício
            escreveu em última edição por
            #5

            primeiro…

            vc quer isso pra andar reto ou pra fazer curvas???

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #6

              reta 400m

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #7

                reta    400m

                [snapback]407126[/snapback]

                perai…

                nao fike pensando que o peso na trazeira é um inimigo hein?

                se os tracao dianteira chega a ter mais de 250k na frente... pq o chevas nao pode ter atraz?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  maurício
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  400mm, busque fazer com que a traseira se pareça mais pesada… como? maior pressão nos amortecedores traseiros, e se possivel menos altura tbm, fazer com que na hora da arrancada o maior peso possivel esteja sobre as rodas traseiras... faça com que os pneus não afundem na carroceria...

                  não sei se é possivel, mas o uso de barras de tração como as caltrac/lakewood ajuda muito pois aproveitam o sentido contrario as rodas de torção do diferencial para forçar as parte da frente da barra para cima e fazer com que a parte traseira force para o ch?o...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    amarchetti
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    se lembra q ta cheio de chevette q otiges o cardá dá tranco por não estar blza

                    imagina isso soltando 400cvs no ch?o….

                    olho nisso

                    qto ao peso, eu tinha 2 placas de 15k coldadas por dentro do porta0malas, pra compensar o peso do 151 na frente ememso assim ainda era uma tralha nas curvas se comparado ao meu junior

                    1 Resposta Última resposta

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